André Villas-Boas não esconde sonho de chegar a presidente do FC Porto

(dr) Olympique de Marseille

André Villas-Boas, ex-treinador do FC Porto

O ex-treinador do FC Porto voltou a falar do seu sonho de um dia chegar a presidente do clube azul-e-branco.

Numa entrevista ao RMC Sport, André Villas-Boas voltou a falar da sua “futura cadeira de sonho”. O antigo treinador do FC Porto e atual técnico do Marselha não esconde o desejo de um dia chegar à presidência dos dragões.

“Não quero continuar como treinador por muito tempo. Sempre disse que queria ser treinador durante uns 15 anos, talvez terminar por volta dos meus 45. Tenho outras ambições no mundo do futebol, dentro da gestão”, afirmou Villas-Boas, citado pelo Record.

“Tenho grandes ideias para o meu clube, o FC Porto. Tenho o pequeno sonho de vir a ser presidente do meu clube. Nasci adepto do FC Porto por influência da minha família”.

Sobre a passagem pelo seu clube do coração, o treinador de 41 anos lembra que viveu os momentos mais felizes da sua carreira, embora saiba que foi também a fase mais cansativa da sua vida.

“A pressão que coloquei sobre mim, por conhecer toda a gente no FC Porto, foi complicada. Eu não existia para a minha família, era treinador do FC Porto durante 24 horas por dia, muitas vezes passava noites sem dormir. Essa pressão intensa, no final, foi um pequeno motivo para a minha saída, estava muito cansado”, contou, citado pelo O Jogo.

https://twitter.com/RMCsport/status/1171863075085049861

Sobre a recente mudança para o Marselha, clube que se encontra na oitava posição do campeonato francês, o técnico portuense disse que já tinha estado perto do clube em 2013 e admitiu que já recusou um convite do PSG.

“O Nasser Al-Khelaifi ligava-me todos os dias, mas no fim, em comunhão com os meus adjuntos, entendi que não era o que queria para a minha carreira. Quando chegas ao PSG, as diferenças económicas para os outros clubes são de tal maneira que quase deves pagar para treinar a equipa e não o contrário”.

“Todos os campeonatos são difíceis de ganhar, mas este [para o PSG] é um pouco mais fácil. Disse isso ao Antero Henrique e ao Nasser. Depois, o que posso dizer é que não tive uma boa conversa com o Leonardo. É a primeira vez que falo disto”, cita o mesmo jornal.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.