/

Vídeos no Tik Tok foram a gota de água. Vit. Setúbal devolveu Antonucci à Roma

@mirko_antonucci / Instagram

Mirko Antonucci com a camisola do Vit. Setúbal.

O Vitória de Setúbal dispensou o avançado Mirko Antonucci, que chegou em Janeiro ao clube por empréstimo da Roma, anunciou o treinador Julio Velázquez. Em causa está o comportamento do jogador, designadamente os vídeos que publicou na rede social Tik Tok.

Na conferência de imprensa de antevisão do jogo desta terça-feira, contra o Rio Ave, da Jornada 28, o técnico espanhol afirmou que o comportamento do italiano, de 21 anos, não era adequado.

“Mirko Antonucci já não é jogador do Vitória. Comunicou-se ao seu clube de origem, a Roma, que o empréstimo termina agora e que não contamos mais com o jogador, sobretudo por respeito aos adeptos e à história do clube e por todos os que trabalham no dia-a-dia para representar com a maior responsabilidade e dignidade esta equipa”, referiu Julio Velázquez.

O treinador não referiu motivos em concreto, mas explicou que a decisão foi tomada em sintonia entre a direcção e a equipa técnica.

O Record e o Tribuna Expresso avançam que os vídeos que o atleta publicou na rede social Tik Tok, após a derrota dos sadinos com o Boavista, estão entre as razões da dispensa.

“Pelo que representa este símbolo, pela história do clube e por respeito aos adeptos, um jogador do Vitória de Setúbal tem de o ser 24 horas por dia. A situação é muito simples, o clube, a direcção, equipa técnica e ‘staff’ entenderam que o comportamento de um jogador que estava emprestado não era o que queríamos para um jogador do Vitória, nem o que os adeptos merecem 24 horas por dia, dentro e fora do relvado”, salientou o técnico.

O anúncio surge depois de Antonucci, que fez 6 jogos pelos sadinos na I Liga, ter publicado na sua conta na rede social Instagram uma mensagem com um pedido de desculpas.

“Esta mensagem é para dizer que tenho plena consciência dos erros que fiz. Gostaria de pedir desculpa a todos aqueles que se sentiram ofendidos: adeptos, clube, treinador, companheiros. Vou sair das redes sociais e a partir de agora só vão ver-me suar a camisola do Vitória de Setúbal até à última gota”, escreveu Antonucci.

https://www.instagram.com/p/CBs_dtblAVr/

Mas o pedido de desculpas já não valeu e o Vitória de Setúbal decidiu devolver o extremo italiano à Roma.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.