Frederico Varandas pressionado a sair do Sporting

1

José Sena Goulão / Lusa

O presidente do Sporting, Frederico Varandas

O dirigente leonino está a ser cada vez mais pressionado a sair, perante os maus resultados da equipa principal de futebol esta época.

De acordo com o jornal A Bola, vários quadrantes do universo leonino estão a questionar a liderança de Frederico Varandas no Sporting, depois de uma época em que o clube terminou no quarto lugar do campeonato e sem títulos conquistados.

Tal como seria de esperar, as claques verdes e brancas, que estão de relações cortadas com o presidente há vários meses, exigem a demissão imediata dos órgãos sociais.

“O resumo da época é simples e, afinal, até histórico: o Sporting somou um recorde de 17 derrotas numa época, ultrapassando os dois registos mais negativos da longa e, felizmente, notável história do Sporting Clube de Portugal. Parabéns Varandas, estarás para sempre ligado ao pior de sempre“, escreveu a Juventude Leonina nas redes sociais.

“Foram muitos, demasiados e embaraçosos os momentos concedidos pelos elementos desta direção, harmonizados, todavia, por um fio que os une a todos: a incompetência“, destaca ainda a claque.

Segundo o jornal desportivo, Daniel Pereira, presidente do Núcleo de Braga, também demonstrou o seu desagrado com o momento vivido no clube nas suas redes sociais pessoais.

“Depois de uma época finalizada tão frustrante, tomei a iniciativa junto de outros núcleos do norte do país agendarmos um encontro para falarmos de Sporting, sem agendas, sem tempos de antena, sem candidaturas mas sim com elevação, educação e civismo, sem medo de esconder do Conselho Diretivo a nossa iniciativa, frustração e tristeza pelo momento do nosso clube, afirmando que estamos preocupados e atentos. Nunca me irei  vergar à covardia de quem não se mostra, desrespeita o próximo e é incapaz de falar a verdade sem politização de discursos.”

ZAP //

1 Comment

  1. Oh, é pressionado imagine-se por quem? Pelos anormais das claques, claro está! E porque ficaram sem os benefícios que tinham… vale o que vale!

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.