Varandas disponível para dialogar com as claques

O presidente do Sporting, Frederico Varandas, está disponível para dialogar com as claques, escreva imprensa desportiva esta quinta-feira.

Em declarações ao jornal A Bola, fonte dos leões afirmou que Frederico Varandas está “disposto a reunir com quem quer que seja, como sempre esteve”.

Apesar da disponibilidade para se sentar à mesa com as claques, frisou a mesma fonte, Varandas não abdicarará da defesa daqueles que considera ser os interesses do clube.

“O presidente não está aberto a abdicar da defesa dos superiores interesses do Sporting”.

A informação surge um dia depois da Juventude Leonina ter também demonstrado disponibilidade para dialogar. “A JL, apesar de todos os atos precedentes, encontra-se na disponibilidade para reunir e encontrar um entendimento comum que possa favorecer o Sporting e, em particular, os seus profissionais, nunca lhes faltando o apoio que merecem”, lê-se na carta enviada à direção pela claque, que não pensa para já recorrer à via judicial.

A tensão entre o Sporting e as claques subiu depois de Varandas ter decido rescindir “com efeito imediato” os protocolos que celebrou em 31 de julho com a Associação Juventude Leonina e com o Diretivo Ultras XXI – Associação, devido à “escalada de violência” recente.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.