O internacional uruguaio está em isolamento depois de ter testado positivo à covid-19, informou o campeão português de futebol este domingo.
Em comunicado, o Sporting informou que o treinador Rúben Amorim “não pôde contar com Manuel Ugarte e Tiago Tomás, ambos em isolamento”, no treino deste domingo, com vista à receção de quarta-feira ao Portimonense, em jogo da 16.ª jornada da I Liga.
Ugarte, de 20 anos, juntou-se a Tiago Tomás, que ficou em isolamento na sequência de um teste com resultado positivo na semana passada, tal como aconteceu anteriormente com o central Coates, o avançado Paulinho e o defesa Ricardo Esgaio.
Na informação sobre o treino deste domingo, o Sporting indicou que Jovane Cabral, Feddal, Pedro Porro e Rúben Vinagre continuam a recuperar de lesões, a três dias do jogo para o campeonato, no qual os leões estão no topo da classificação, em igualdade pontual com o FC Porto.
“Na sessão orientada por Rúben Amorim, já com o foco virado para o jogo desta quarta-feira, o técnico não pôde contar com Manuel Ugarte e Tiago Tomás, ambos em isolamento. Por sua vez, Jovane Cabral, Zouhair Feddal, Pedro Porro e Rúben Vinagre continuam entregues ao departamento médico”, pode ler-se.
Os leões voltam a treinar esta segunda-feira, às 10h30, à porta fechada.
ZAP // Lusa