/

Turistas portugueses baleados em tentativa de assalto no Rio de Janeiro

1

André Gustavo Stumpf / Flickr

-

Um casal de portugueses foi baleado na madrugada desta sexta-feira numa tentativa de assalto na zona norte do Rio de Janeiro.

Rosa Maria Van Schothorst, de 44 anos, foi atingida no cotovelo, e Jorge Manuel Ribeiro de Carvalho, de 45, na perna, informou a Agência Brasil.

De acordo com a Polícia Militar, os dois portugueses estavam num carro, com uma terceira pessoa, quando foram interceptados por dois homens numa motorizada, nas proximidades da residência oficial do arcebispo do Rio de Janeiro, na Estrada do Sumaré, na zona norte do Rio de Janeiro.

Os ocupantes da moto exigiram que o carro parasse, mas o motorista recusou-se, levando os criminosos a dispararem contra o veículo. O terceiro ocupante do carro, Sandro Martelli, de 45 anos, não foi atingido.

As duas vítimas foram levadas para o hospital, onde Jorge Carvalho nem chegou a ser atendido porque tinha um ferimento muito superficial, de acordo com a Secretaria Municipal de Saúde. Rosa Van Schothorst sofreu uma fratura no cotovelo e teve que ser submetida a uma cirurgia, mas passa bem.

ZAP / Lusa / ABr

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.