Tuchel está de olho em Corona (e tem pressa). Marega ligado à Roma

Dois dos jogadores mais acarinhados pelos adeptos do FC Porto poderão estar de saída: o Chelsea terá interesse em Jesus Corona e Marega é apontado à Roma.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o Chelsea – próximo adversário do FC Porto na Liga dos Campeões – está de olho em Jesus Corona.

O clube britânico pretende fechar uma contratação por 21,4 milhões de libras (cerca de 21,4 milhões de euros) ainda antes de junho.

O médio mexicano, com contrato até 2022, brilhou pelo FC Porto na Champions, cita o jornal A Bola. Com 3 golos e 11 assistências em 40 jogos no total, Corona chamou a atenção de Tuchel, que já quer começar a preparar a próxima época.

A pressa do Chelsea dever-se-á, no entanto, ao facto de, em maio e junho, a cláusula de rescisão do médio azul e branco descer para 20 milhões – é que em julho a cláusula volta a subir para 30 milhões, escreve o site espanhol Fichajes.

Ainda de acordo com A Bola, esta sexta-feira houve também alguns relatos em Itália que davam conta que o empresário de Marega terá oferecido o jogador à Roma, apesar de ter em mãos uma proposta de dois anos da SAD azul e branca.

A continuação do vínculo entre Marega e o FC Porto pode fazer-se assim que o agente Aziz Ben Aissa possa viajar para o Porto e sentar-se à mesa com Pinto da Costa.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.