Trincão pode rumar ao Wolverhampton

(dr) FC Barcelona

O jovem internacional português poderá ser o próximo futebolista luso a integrar o projeto do Wolverhampton, servindo como “moeda de troca” por Adama Traoré.

De acordo com o diário catalão Sport, Francisco Trincão poderá servir como “moeda de troca” para que o avançado Adama Traoré volte ao Barcelona.

O jornal espanhol lembra que, há uns dias, o presidente do Barça, Joan Laporta, em entrevista ao La Vanguardia, admitiu que “haverá mais três ou quatro contratações” e que estas “não serão contratações normais, mas sim boas trocas”.

Traoré fez a sua formação no Barça, chegou a fazer quatro jogos pela equipa principal e não esconde o desejo de voltar.

“Sempre me deu muito. Barcelona tem sido minha casa e é a minha casa. Cresci lá, estive oito anos no clube. Teríamos de ver o que estão dispostos a oferecer”, disse o jogador em declarações ao Sport durante a concentração da seleção espanhola.

Trincão, por sua vez, “não tem feito uma boa temporada” ao serviço dos blaugrana, escreve o jornal catalão, apesar de reconhecer que foi só a sua primeira época. Porém, há também uma “necessidade imperiosa do clube de fazer dinheiro”, assim como os “repetidos pedidos de [Ronald] Koeman para melhorar o nível do plantel”, o que o coloca como um dos jogadores mais prováveis para fazer as malas neste mercado de transferências.

A mesma publicação também recorda a boa relação do seu representante, o empresário Jorge Mendes, com o Wolverhampton. Se a troca se realizar, Trincão junta-se à “armada portuguesa” do clube inglês, que agora vai ser orientado por Bruno Lage.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.