Tiger Woods nega condução sob influência de álcool e drogas

(dr)

-

O golfista norte-americano, que foi detido esta segunda-feira, nega ter conduzido sob influência de substâncias tóxicas, álcool ou marijuana, garantindo estar sob medicação.

Tiger Woods foi detido pela polícia, cerca da 01h00 da madrugada desta segunda-feira, e posto em liberdade horas depois, segundo confirmou a esquadra de Alguacil, no condado de Palm Beach, 140 quilómetros a norte de Miami.

“Entendo a gravidade do que fiz e assumo total responsabilidade pelos meus atos. Quero que o público saiba que não houve álcool implicado. O que aconteceu foi uma reação inesperada a um medicamento que se vende com receita”, escreveu o ex-número um mundial em comunicado.

Em abril do ano passado, Woods, de 41 anos, vencedor de 14 provas do ‘Grand Slam’ e de 79 títulos da ‘PGA Tour’, foi sujeito a uma quarta intervenção cirúrgica às costas para aliviar as dores permanentes de que padece.

“Faz apenas um mês desde que fiz outra cirurgia nas costas, e é difícil expressar o quão melhor eu me sinto. Foi um alívio instantâneo. Há anos que não me sentia tão bem”, afirmou na altura.

“Eu quero jogar golfe profissional novamente, mas não estou a pensar nisso agora. No momento, o meu foco é a recuperação e fazer o que os médicos me dizem. Estou a concentrar-me em objetivos de curto prazo”, concluiu o jogador.

O último torneio em que participou foi a 3 de fevereiro, no Dubai, mas acabou por desistir por não suportar as dores nas costas.

ZAP // Lusa / Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.