/

Thom Yorke lançou quatro canções raras no YouTube

Thom Yorke, vocallista dos Radiohead, confirmou esta quarta-feira, no seu site oficial, duas participações no Festival Coachella 2020, além das datas que vão terminar a sua tournée Tomorrow’s Modern Boxes, nos Estados Unidos.

Nos espetáculos, Thom Yorke apresenta canções da sua discografia solo e do projeto Atoms For Peace, além do seu álbum ANIMA e a trilha sonora de Suspiria.

ANIMA foi lançado a 27 de junho do ano passado, acompanhado por uma curta-metragem dirigida por Paul Thomas Anderson. Algumas faixas ainda não tinham sido lançadas digitalmente e acabaram de ser disponibilizadas via streaming esta segunda-feira.

As quatro canções estavam, até agora, indisponíveis nos serviços. No YouTube e nas restantes principais plataformas surgem agora como novidades uma canção a solo e três do Atoms For Peace.

Da banda-sonora do filme A Saga de Twilight: Lua Nova, de 2009, chega Hearing Damage, tema que assinou em nome próprio, segundo a Blitz.

De Atoms For Peace, divulgam-se três lados B de singles. O primeiro é What the Eyeballs Did, de 2012, o segundo é S.A.D., de 2013 e, por fim, Magic Beanz, do mesmo ano.

O músico inglês vai andar em digressão a partir da primavera, e chega à Europa em julho. Para já, não há qualquer concerto confirmado em Portugal.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.