The Rock é o ator mais bem pago do mundo

A revista Forbes revelou esta quarta-feira a sua lista anual dos atores mais bem pagos do mundo. O primeiro lugar é ocupado por um repetente.

Dwayne “The Rock” Johnson voltou a ser o ator mais bem pago do mundo, segundo a lista anual da Forbes revelada esta quarta-feira, que é também dominada pelo elenco dos filmes da saga “Vingadores”.

Johnson, ex-lutador de wrestling profissional, arrecadou 89,4 milhões de dólares ( 80,6 milhões de euros) em 12 meses, regressando ao topo da lista, depois de ter passado os últimos dois anos na segunda posição.

O ator de 47 anos fez sucesso com “Jumanji: Bem-vindos à Selva” e participou em várias produções da saga “Velocidade Furiosa”, incluindo o filme estreado recentemente, “Hobbs & Shaw”.

Em segundo lugar na lista, com 76,4 milhões de dólares (68,9 milhões de euros), está Chris Hemsworth, com a maior parte do dinheiro arrecadado como Thor na saga de filmes do Universo Cinematográfico Marvel, e logo a seguir, o seu colega de elenco, Robert Downey Jr., com 66 milhões de dólares ( 59,5 milhões de euros), pelo papel como Homem de Ferro na mesma saga.

No quarto lugar da lista, com 65 milhões de dólares (58,6 milhões de euros) surge Akshay Kumar, estrela de Bollywood que participou ao longo da sua carreira em centenas de filmes indianos.

Nos lugares seguintes do Top 10, aparecem Jackie Chan (58 milhões de dólares ou 52,3 milhões de euros), Bradley Cooper (57 milhões de dólares ou 51,4 milhões de euros), Adam Sandler (57 milhões de dólares ou 51,4 milhões de euros), Chris Evans (43,5 milhões de dólares ou 39,2 milhões de euros), Paul Rudd (41 milhões de dólares ou 36,9 milhões de euros) e Will Smith (35 milhões de dólares ou 31,6 milhões de euros).

A lista divulgada pela Forbes cobre o período de junho de 2018 a junho de 2019, quando os Estúdios Marvel lançaram “Vingadores: Endgame”, o filme com maior receita de bilheteira de todos os tempos, que ultrapassou “Avatar”, de James Cameron.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.