A vidente de Figueres, em Girona, Espanha, não é filha biológica de Salvador Dalí, segundo os testes de paternidade realizados depois da exumação dos restos mortais do artista.
Segundo a Europa Press, que cita fontes da Fundação Gala-Salvador Dalí, que em julho se reservou o direito de reclamar os custos da exumação e da realização dos testes, Pilar Abel não é filha de Salvador Dalí.
O corpo de Dalí foi exumado a 20 de julho a pedido de uma Juíza de Madrid, que ordenou a abertura do túmulo de Dalí para extrair material biológico e comprovar a alegada paternidade, reivindicada por Pilar Abel.
Para desenterrar os restos mortais do artista foi necessário retirar uma campa de uma tonelada e meio que guarda os restos mortais do artista há 28 anos no Teatro-Museu de Figueres.
Para realizar os testes foram extraídos cabelos, unhas, dentes e ossos que serão repostos num ato privado, para preservar a integridade do corpo do defunto.
A operação para exumar os restos mortais, que esteve envolta em grande polémica, foi considerada improcedente e um ato de violência pelos representantes da Fundação Gala-Salvador Dalí, que alegaram que a resolução judicial não tinha qualquer fundamento.
Os resultados do teste eram esperados para os primeiros dias de setembro tendo em conta que o primeiro julgamento está marcado para 18 de setembro.
Up’s, tanta ganância para nada…
Pior golpe de marketing de sempre!!
Agora toda a gente vai ficar a saber que os dotes de vidente desta senhora não são lá grande coisa!!
Pois, alguém que provavelmente esperava um cheque agora vai receber uma fatura…
E a mãe desta aparente trafulha, a ter dado origem à história, então aparentemente devia ser uma trafulha ainda maior…
Pois… Mesmo que o fosse existiriam sempre forças ocultas que o impediriam.
A senhora até pode ser sua filha, mas haverão forças maiores que nunca deixariam que o fosse.
… E o resultado das análises ao ADN podem dar (por interesses maiores) sempre negativas.
Nunca se saberá a verdade.
Daha… Bem vindos à era da contra-informação.
Uhuu! Forças maiores! E ocultas! Uhuu!
É claro que entre acreditar na vidente de Figueres que quer ser filha de papá famoso e nos testes de DNA, a vidente de Figueres é que fala verdade! Uhuu! As forças ocultas em acção!
Daha! Bem vindos à era da conspiromania!
Pena não ter metido algures aqui um ET, se não ainda chegava aos 4.9 no conspirómetro, escala Terra Oca.
És mesmo inocente.
Achas que o estado espanhol (ou outro) iria abrir mão dessa fortuna para a entregar agora a uma herdeira? Mesmo que o fosse? Daha… Acorda para este mundo.
acho que por uma questão de justiça social, os testes de paternidade deviam ser feitos sempre que nasce uma criança,em toda a população e pago pelo sns,so no caso de recusa dos pais ,não se fazer, claro que iria gerar alguma confuzao em certos casais ou famílias ,mas era tudo mais transparente e honesto 😉
Já agora, deviam fazer também os de maternidade, não se desse o caso de serem trocados a nascença. É claro que outra testes obrigatórios iam causar alguns divórcios, por denunciarem segredos…