TAP suspende quatro ligações do Porto e mais cinco de Lisboa

Profilbesitzer / Flickr

-

A companhia aérea nacional anunciou que vai acabar com mais quatro voos a partir do Porto e mais cinco de Lisboa que faziam a ligação a várias cidades do continente europeu.

A TAP anunciou a decisão de suspender mais nove ligações – quatro a partir do Porto e cinco em Lisboa – que ligavam as duas a outras cidades do continente europeu.

Através de um comunicado na página de Facebook, a transportadora considera que estas eram rotas “menos lucrativas” e que deixam de existir a partir do próximo dia 27 de março.

“A TAP vai suspender os voos do Porto para Barcelona, Bruxelas, Roma e Milão, e de Lisboa para Bogotá/Panamá, Gutemburgo, Hannover, Zagreb, Budapeste e Bucareste“, pode ler-se na rede social.

A companhia anunciou ainda que a atual rota entre Lisboa-Manaus-Belém vai começar a ser operada através de um voo direto da TAP para Belém e, a partir daí até Manaus num voo com a companhia brasileira Azul.

Esta notícia surge na sequência do anúncio da semana passada que prevê fortalecer a ligações entre as duas maiores cidades de Portugal, com voos de hora a hora com preços capazes de competir com os da CP.

ZAP / Bom Dia

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

RESPONDER

Face Oculta: Sobrinho de Manuel Godinho diz que não se orgulha do que fez

O sobrinho do sucateiro Manuel Godinho, principal arguido do processo Face Oculta, disse hoje estar arrependido do que fez quando trabalhava para o tio nos negócios da gestão de resíduos. “Não me orgulho nada daquilo que …

Há uma "Greta" que nega as alterações climáticas: Naomi Seibt

Naomi Seibt é uma jovem alemã de 19 anos que é a voz dos negacionistas das alterações climáticas. As comparações com Greta Thunberg são inevitáveis. Greta Thunberg tem sido provavelmente a voz mais ativa no que …

Alcochete. Mustafá sai em liberdade e Bruno de Carvalho conta a sua versão

O líder da claque sportinguista Juventude Leonina, Nuno 'Mustafá' Mendes saiu em liberdade e Bruno de Carvalho diz que o "colocaram do lado errado da barricada". O coletivo de juízes que está a julgar o caso …

Ángel ajudou a esposa a morrer. Agora, doou toda a sua herança à investigação

Ángel Hernández, o homem que ajudou a sua mulher a pôr fim à vida há dez meses, em Espanha, decidiu doar a herança da sua esposa (300.000 euros) para o estudo da esclerose múltipla progressiva, …

BCP ficou com herdade de João Moura (onde galgos foram encontrados por "mero acaso")

A herdade de João Moura, onde foram encontrados 18 galgos com sinais de subnutrição, ficou para o BCP num processo de insolvência do cavaleiro, servindo para pagar dívidas que mantinha a esta instituição e a …

Estatística revela quem é o melhor avançado (e não é CR7 ou Messi)

Robert Lewandowski leva 39 golos em 33 jogos disputados esta temporada. Os números do avançado polaco colocam-no bem à frente da sua concorrência no que toca à frieza goleadora. O marcador mais prolífico do mundo pode …

Inteligência Artificial vai permitir aos bombeiros de Lisboa serem mais rápidos

Os bombeiros de Lisboa poderão brevemente diminuir o tempo de resposta a incidentes, como inundações ou incêndios, com a ajuda de um modelo de inteligência artificial hoje apresentado que prevê a probabilidade de ocorrências graves …

Jovem violada por três homens no Quénia. "Foi imprudente", diz Universidade

Uma estudante foi violada por três homens durante a noite, no campus da Universidade de Nairobi, no Quénia. "Foi imprudente", disse a instituição, que já apresentou um pedido de desculpas. A Universidade de Nairobi, no Quénia, …

Leixões condenado a dois anos de proibição de participar na I e II ligas

Acusado de corrupção, o clube vai pagar uma multa de 60 mil euros. Gustavo Oliveira, Carlos Daniel Silva 'Aranha', Rui Dolores, Hugo Guedes e João Tiago Rodrigues foram condenados a prisão efetiva. O Leixões foi esta …

Incêndio de grandes dimensões deflagra junto à Gare de Lyon em Paris

Um violento incêndio levou a que a Gare de Lyon, em Paris, tivesse de ser evacuada preventivamente. Em causa estão protestos de opositores congoleses em relação a um concerto. Incêndios ateados por opositores congoleses obrigaram a …