/

TAP suspende quatro ligações do Porto e mais cinco de Lisboa

1

Profilbesitzer / Flickr

-

A companhia aérea nacional anunciou que vai acabar com mais quatro voos a partir do Porto e mais cinco de Lisboa que faziam a ligação a várias cidades do continente europeu.

A TAP anunciou a decisão de suspender mais nove ligações – quatro a partir do Porto e cinco em Lisboa – que ligavam as duas a outras cidades do continente europeu.

Através de um comunicado na página de Facebook, a transportadora considera que estas eram rotas “menos lucrativas” e que deixam de existir a partir do próximo dia 27 de março.

“A TAP vai suspender os voos do Porto para Barcelona, Bruxelas, Roma e Milão, e de Lisboa para Bogotá/Panamá, Gutemburgo, Hannover, Zagreb, Budapeste e Bucareste“, pode ler-se na rede social.

A companhia anunciou ainda que a atual rota entre Lisboa-Manaus-Belém vai começar a ser operada através de um voo direto da TAP para Belém e, a partir daí até Manaus num voo com a companhia brasileira Azul.

Esta notícia surge na sequência do anúncio da semana passada que prevê fortalecer a ligações entre as duas maiores cidades de Portugal, com voos de hora a hora com preços capazes de competir com os da CP.

ZAP / Bom Dia

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.