/

Surfista Pedro Lemos encontrado com vida

1

Facebook

-

Desaparecido desde sexta feira, Pedro Lemos foi encontrado, esta quarta feira, por amigos em Vila do Conde. A situação gerou uma onda de solidariedade no Facebook, quando quase 27 mil pessoas se juntaram num grupo criado para encontrar o surfista.

A notícia, avançada pelo Expresso, dá conta do aparecimento do surfista “em Vila do Conde, a poucos quilómetros do Porto”.

O ex-repórter de imagem, com 41 anos de idade, estava desaparecido desde sexta feira, depois de ter saído de casa, na Urbanização da Prelada.

À agência Lusa, a PSP do Porto confirmou ter um “pedido de paradeiro”, apresentado às 0h50 de domingo, por uma mulher que indicou ser sua “companheira”.

A mesma fonte esclareceu que, de acordo com o relato da companheira, “era habitual ele sair num dia e voltar noutro” e o facto de Pedro “andar stressado” deixou a mulher “preocupada”.

Esta situação levou a que, em apenas 18 horas, se juntassem quase 27 mil membros num grupo criado no Facebook para tentar saber o seu paradeiro.

Depois de repentinamente a página ter sido alterada de pública para privada, o que fez com que vários membros questionassem a alteração, um dos administradores da página agradeceu a ajuda e avisou que esta iria ficar indisponível.

Facebook

-

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.