Sucateiro condenado no Face Oculta deve 40 milhões ao Fisco

1

Manuel Godinho, sucateiro do Face Oculta

O sucateiro Manuel Godinho, um dos condenados do processo Face Oculta, e a esposa, Maria de Fátima, têm uma dívida acumulada de quase 41 milhões de euros ao Fisco.

Manuel Godinho e a mulher foram declarados insolventes esta semana pelo Tribunal de Comércio da comarca de Aveiro, na Anadia.

Segundo o Jornal de Notícias, os bens do sucateiro não são suficientes para saldarem todas as suas dívidas e só ao Fisco o valor em falta atinge quase os 41 milhões de euros.

Estes números reportam-se a Outubro de 2015, altura em que as Finanças emitiram uma certidão de dívida do casal para ser incluída no processo de insolvência, conforme refere o dito diário.

A maior parte das dívidas está relacionada com a empresa O2, propriedade do sucateiro de Ovar, que também foi investigada no caso Face Oculta e que foi declarada falida em 2013.

Manuel Godinho foi condenado a 17 anos e meio de prisão neste processo, em cúmulo jurídico, por 49 crimes de associação criminosa, corrupção, tráfico de influência, furto qualificado, burla, falsificação e perturbação de arrematação pública.

ZAP

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.