Sporting estuda regresso dos irmãos Wilson Eduardo e João Mário

sporting.pt

Os leões estão interessados em voltar a juntar os irmãos em Alvalade, ambos formados no Sporting. Caso a operação se concretizasse, seria a primeira vez que Wilson Eduardo e João Mário jogavam juntos na equipa principal. 

De acordo com o jornal A Bola, o Sporting tem Wilson Eduardo, que se encontra em final de contrato com o Sporting de Braga, na agenda. E isso, diz o desportivo, poderia ajudar a trazer também João Mário, seu irmão.

Ambos foram formados no clube leonino, mas nunca jogaram juntos na equipa principal. Atualmente, Wilson Eduardo, de 29 anos, representa o clube bracarense e, segundo o site Zero Zero, a renovação de contrato ainda se constitui como uma possibilidade. Além disso, os gregos do Olympiacos também poderão ser concorrência.

João Mário, dois anos mais novo, atualmente está emprestado ao Lokomotiv Moscovo pelos italianos do Inter de Milão. Marselha e Bétis têm sido apontados como os clubes na Europa interessados no médio. Segundo A Bola, no seu caso, o Sporting teria de pensar num empréstimo, podendo colocar Marcos Acuña na equação junto do Inter.

No ano passado, o médio já tinha mostrado interesse em regressar a Portugal para voltar a ser opção na seleção das quinas e marcar, assim, presença no próximo Europeu.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.