Sporting só pagou parte da dívida, garante Sinisa Mihajlovic

O treinador Siniša Mihajlović

O treinador sérvio desmente que o Sporting tenha pago o valor total da indemnização que lhe é devida, tendo afirmado que os leões fizeram apenas “um pagamento parcial da sua dívida”.

Esta quarta-feira, os jornais desportivos avançaram que o Sporting já pagou a totalidade da indemnização de três milhões de euros a Sinisa Mihajlovic, depois de o técnico ter sido despedido em junho de 2018.

Agora, o treinador sérvio, de 51 anos, revela que os leões só pagaram parte do valor. “Tentei evitar comentar publicamente este assunto e respeitar a confidencialidade do processo, mas, dada a desinformação de algumas notícias ontem divulgadas, presumo que pelo Sporting ou por alguém de dentro do clube, não tenho alternativa a não ser emitir uma declaração para corrigir essas mesmas informações”, cita o jornal A Bola.

“Até ao momento, o Sporting não resolveu o nosso diferendo e não fez o pagamento integral do valor decidido pelo TAS em 28 de novembro de 2019. Desde a passagem do ano, quando o clube reconheceu sua dívida pela primeira vez, o Sporting nada mais fez do que tentar atrasar o pagamento da indemnização”.

“Nos últimos meses, o clube apresentou-me várias propostas para tentar saldar a sua dívida para comigo, mas quando ficou claro que estava apenas a tentar atrasar o pagamento devido, decidi envolver a UEFA. E apenas a ameaça concreta de uma exclusão das competições da UEFA levou o Sporting a fazer um pagamento parcial da sua dívida”.

“Tal conduta é totalmente inaceitável e se eu tiver que recorrer novamente para a UEFA para receber todo o valor concedido pelo TAS há mais de cinco meses, vou fazê-lo, mesmo que isso resulte na exclusão do Sporting das competições europeias”.

Sinisa Mihajlovic, que atualmente treina o Bolonha, chegou a Alvalade pelas mãos de Bruno de Carvalho em meados de junho de 2018. Acabou por ser despedido por Sousa Cintra, presidente da SAD da Comissão de Gestão, sem orientar qualquer treino.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.