/

Sporting renova com Gelson e garante Coates (e o uruguaio explica porquê)

SportingClubePortugal / Facebook

Sporting renova com Gelson Martins e garante permanência de Coates até 2022

Sporting renova com Gelson Martins e garante permanência de Coates até 2022

O Sporting anunciou que chegou a acordo com Gelson Martins para a renovação de contrato e com Sebastian Coates para a permanência no clube, com ambos os jogadores a assinarem contratos até 2022.

O Sporting anunciou, esta quinta-feira, que chegou a acordo com os futebolistas Gelson Martins para a renovação de contrato e Sebastian Coates para a permanência no clube, com ambos os jogadores a assinarem contratos até 2022.

Gelson Martins, de 21 anos, tem sido um dos jogadores em maior destaque esta época no Sporting, tendo alinhado em 31 jogos nas diversas competições, apontando cinco golos.

A Sporting Clube de Portugal — Futebol, SAD informa que chegou a acordo com Gelson Martins para a extensão do contrato até 2022, ficando o atleta com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros”, refere o clube em comunicado.

O internacional português, formado no clube, aumentou assim um ano de contrato em relação ao acordo anterior, mantendo a mesma cláusula de rescisão.

O Sporting anunciou também que chegou a acordo com Sebastián Coates “e exerceu a opção de compra” sobre o jogador, que estava emprestado pelo Sunderland. “Sebastián Coates assinou contrato até 2022 ficando com uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros“, acrescenta o clube.

Questionado sobre as razões que o levaram a manter o seu vínculo à equipa verde e branca, Coates confessou que tinha considerado “muitas coisas: é um grande, tem muita história, os adeptos…” e concluiu com uma frase enigmática: “A culpa é do Sporting“.

ZAP // Lusa

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.