Sporting interessado em Tiago Esgaio

O jornal O Jogo avança esta quinta-feira que o Sporting está interessado em Tiago Esgaio, lateral direito do Belenenses SAD.

Segundo escreve o jornal, o treinador dos leões, Rúben Amorim, tem acompanhado as partidas do jogador, que é irmão de Ricardo Esgaio, que alinha pelo SC Braga.

João Pereira deve terminar a sua carreira esta temporada e Ricardo Esgaio é visto como uma solução para colmatar a saída do jogador. A confirmar-se a contratação, Tiago Esgaio deverá disputar a posição com Pedro Porro, que tem sido titular indiscutível para Amorim, na próxima época desportiva.

Tiago Esgaio está em fim de contrato com o Belenenses SAD e poderá ser uma boa contratação do ponto de vista financeiro para o Sporting.

Em duas temporadas pelo Belenenses SAD, disputou 52 partidas e apontou quatro golos.

Antes de chegar I Liga, fez cinco temporadas na terceira divisão (Campeonato de Portugal): duas no Caldas e três no Torreense. No ano passado, chegou à Belenenses SAD, onde tem sido uma peça importante na equipa de Petit.

O Sporting lidera o campeonato com 51 pontos, a dez do FC Porto (2.º) e a 11 do SC Braga (3.º). O Belenenses SAD É 14.º com 18 pontos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.