/

Sporting e Braga chegam a acordo sobre Rúben Amorim

4

Andre Kosters / Lusa

O Sporting e o SC Braga já terão alinhavado um acordo para o pagamento da transferência de Rúben Amorim para o clube de Alvalade.

De acordo com o jornal A Bola, o acordo para o pagamento da transferência de Rúben Amorim entre as administrações do Sporting e do SC Braga já está alinhavado, depois de os leões não terem pagado a primeira tranche relativa à transferência do treinador.

Em causa estão cinco milhões de euros. Na altura, o clube liderado por Frederico Varandas evocou o contexto da pandemia de covid-19 para justificar a falta de pagamento.

O jornal desportivo escreve que ainda não são conhecidas muitas informações sobre este acordo, mas adianta que o teor do mesmo deverá passar pelo pagamento da dívida de uma só vez e, ao que tudo indica, em setembro deste ano.

Ainda não se sabe se o valor a ser pago inclui, ou não, as penalizações devido ao atraso, que faz a dívida subir para os 13,8 milhões de euros, ou se o valor de cerca de dez milhões que estava inicialmente em causa se mantém.

No início de março, o Sporting fechou com o Sporting de Braga a contratação do técnico português, de 35 anos, para o cargo de treinador da equipa principal, sucedendo a Jorge Silas.

ZAP //

4 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.