Slimani ataca Rúben Amorim no Twitter. “Não gostou que eu estivesse a render”

O avançado Islam Slimani que rescindiu com o Sporting, lança críticas ao treinador Rúben Amorim numa publicação na rede social Twitter, acusando-o de ter encontrado “desculpas” para o afastar da equipa.

Após ter sido anunciada a rescisão de Slimani com o Sporting, com o jogador a voltar a França para representar o Brest, o avançado resolveu mostrar o seu desconforto com Rúben Amorim.

Sabia-se que a relação entre Slimani e o treinador não era boa. Rúben Amorim afastou mesmo o jogador argelino da equipa acusando-o de falta de empenho.

Mas, agora, Slimani avança outra versão, considerando que o treinador quis afastá-lo da equipa para fazer jogar Paulinho.

“Aconteceu que ele não gostou que eu estivesse a render e fosse obrigado a tirar o seu jogador. Então, encontrou desculpas, mas todas essas verdades vão aparecer em breve”, escreve Slimani numa resposta a um comentário de um adepto do Twitter que questionava a forma como a sua saída se tinha concretizado.

A publicação de Slimani está a ser criticada por alguns adeptos que sublinham que “este tipo de coisas não se resolve nas redes sociais”. “Acabaste de perder todo o respeito que tinha por ti”, aponta um utilizador do Twitter, alertando o avançado de que já não é “um adolescente de 15 anos”.

“Com isto só demonstras que foste bem corrido”, aponta outro adepto e também utilizador do Twitter. “Não queremos pessoas tóxicas”, conclui.

Há ainda quem defenda Ruben Amorim, notando que “chama-se critério”. Mas também há quem acuse o treinador de “falta de respeito grosseiro” por “uma lenda do clube”.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.