/

Silas deve deixar o Sporting no fim da época (ou até antes)

Octávio Passos / Lusa

O Jogo escreve que Silas deverá deixar o Sporting no fim desta temporada, havendo também a possibilidade de sair antes do fim do mês de maio.

O desportivo, que avança a notícia esta quinta-feira, adianta que o ciclo de Silas no Sporting está perto do fim. A derrota nas meias-finais da Taça da Liga, recorda o jornal, veio enfraquecer a posição do treinador junto da direção leonina.

O treinador deverá deixar Alvalade no fim desta época, mas há alguns dirigentes do Sporting que deixam em aberto que a saída ocorra antes do fim de maio.

O Jogo dá como certa a saída de Silas no fim da temporada.

Além de ter sido derrotado nas meias-finais da Taça da Liga, o Sporting está também já fora da Taça de Portugal. No campeonato, os números também não animadores: os leões estão em 4.º lugar com 29 pontos, a 19 pontos do líder Benfica e a 12 pontos do segundo classificado, o FC Porto. O Sporting está ainda na Liga Europa, onde vai jogar com os turcos do İstanbul Başakşehir nos 16 avos de final

Silas, recorde-se, chegou ao Sporting em setembro do ano passado para render a Leonel Pontes, treinador que assumiu interinamente o comando técnico dos leões.

ZAP //

 

 

 

 

 

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.