/

Sharon Stone denuncia pressão para ter sexo com Baldwin para “salvar filme”. A resposta do actor é feia

Sharon Stone diz que foi pressionada pelo produtor Robert Evans a ter relações sexuais com o actor William Baldwin para “salvar” o filme “Invasão de Privacidade” em 1993. Mas o actor conta outra história.

Foi em declarações ao podcast de Louis Theroux que Sharon Stone, de 66 anos, referiu que o produtor já falecido a incentivou a fazer sexo com William Baldwin fora do ambiente de gravações do filme “Silver” (“Invasão de privacidade”, 1993), para melhorar a performance do actor na trama.

A ideia era “melhorar a química entre ambos” no ecrã para “salvar o filme” que tem várias cenas de sexo, conforme contou a actriz no podcast.

Evans “estava a andar pelo escritório de óculos escuros, a explicar-me que dormiu com Ava Gardner e que eu deveria dormir com Billy Baldwin”, porque se o fizesse “o desempenho de Billy Baldwin melhoraria“, argumentou Sharon Stone.

“E precisávamos que Billy melhorasse no filme, porque esse era o problema”, acrescentou.

O filme é um thriller erótico, à imagem de “Instinto Fatal”, o filme do famoso descruzar de pernas de Sharon Stone.

William Baldwin diz que tem “muitas histórias perturbadoras” sobre Sharon Stone

Mas William Baldwin, de 61 anos, tem outra história para contar a propósito do filme. “Não tenho a certeza porque é que a Sharon Stone continua a falar de mim depois de todos estes anos”, começou por dizer numa publicação na rede social X, mais conhecida por Twitter.

Ainda tem uma paixoneta por mim, ou ainda continua magoada, ao fim destes anos todos, porque eu evitei os seus avanços?”, questionou depois o actor.

Baldwin também insinua que Sharon Stone contou a uma amiga que ia fazer com que ele se “apaixonasse tanto” por ela que ia “fazer a cabeça dela girar”. “Tenho tantos podres sobre ela que faria a sua cabeça girar, mas fiquei quieto”, acrescentou.

O actor incluiu uma foto do filme na sua publicação, onde Sharon Stone aparece voltada para uma parede com o actor por trás dela, abraçando-a com o braço ao redor do pescoço.

A imagem retrata a cena final de sexo entre os dois personagens da trama e Baldwin diz que foi ideia dele para evitar ter que beijar a actriz.

“A história do encontro que tive com Bob Evans, implorando-lhe que me deixasse coreografar a cena final de sexo na foto, para que eu não tivesse que beijar Sharon, é uma lenda absoluta”, escreveu também Balwin.

“Será que eu deveria escrever um livro e contar muitas, muitas histórias perturbadoras, excêntricas e pouco profissionais sobre Sharon? Isso pode ser divertido”, afiançou o actor no fim da sua publicação.

A história de ter sido forçada a ter relações sexuais com um actor foi relatada por Sharon Stone na sua autobiografia “The Beauty of Living Twice” [A beleza de viver duas vezes], mas sem revelar os nomes dos envolvidos.

Na obra, a actriz também critica a falta de talento e a escolha do tal actor (que agora se sabe ser Baldwin) para fazer o filme.

Agora, desfaz as dúvidas e assegura que não cedeu às alegadas pressões e que, por isso, o produtor a rotulou como “difícil”. Nesse seguimento, Sharon Stone diz que a rodagem do filme decorreu em clima de muita tensão entre ela e Balwin.

Sharon Stone também assume que preferia ter feito o filme com Michael Douglas, com quem contracenou em “Instinto fatal”, o filme que catapultou a actriz para a fama.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.