Sharon Stone sente-se desprezada há 22 anos

A famosa actriz teve um AVC em 2001 e, desde aí, a sua carreira nunca mais foi a mesma.

É fácil associar Sharon Stone ao cruzar de pernas mais famoso do cinema.

Mas a protagonista desse filme Instinto fatal era muito mais do que esse interrogatório, com um cigarro em local proibido e com momentos que deixaram os detectives desorientados.

Participou em dezenas de filmes, como Casino; já venceu, entre outros prémios, um Emmy e um Globo de Ouro.

Hoje tem 65 anos e é ignorada pela indústria de Hollywood desde 2001.

Foi a própria Sharon Stone que se queixou deste desprezo, quando recordou o acidente vascular cerebral que sofreu há 22 anos – com hemorragia durante nove dias.

A actriz contou num evento da revista The Hollywood Reporter (sobre diversidade e acessibilidade) que, na altura, esteve a recuperar durante 7 anos e desde então a sua carreira nunca mais foi igual.

“Aconteceu-me algo e depois desapareci durante 20 anos. Não trabalhei. Cheguei a ser uma importante estrela de cinema algures na minha vida”.

Refira-se que Sharon Stone continuou a trabalhar depois dessa paragem, mas mais em filmes de produção independente, em aparições esporádicas na televisão ou com outras produções menos mediáticas. Mas também participou no filme Instinto fatal 2, que foi um fracasso.

“Quando tudo aconteceu, tentei que ninguém soubesse, porque se se sabe que há algo de errado contigo, és excluída”, recordou, lembrando que quebrou “barreiras” ao falar várias vezes em público sobre o seu problema.

Essa frontalidade trouxe consequências: “Quero dizer-vos que dói. Foi difícil ser paga. Foi doloroso combater os responsáveis dos estúdios. Custou traçar linhas vermelhas sobre quem podia ou não entrar no meu camarim e sobre o que me podiam pedir; linhas vermelhas que exigi também nos contratos.”

Sharon Stone já tinha admitido que ficou sem metade das poupanças na falência de um banco norte-americano.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.