Terramoto no Bernabéu. Sergio Ramos pode estar de saída

Ned Alley / EPA

Sergio Ramos, o milagreiro do Real Madrid

Sergio Ramos, central e capitão do Real Madrid, pode estar prestes a abandonar emblema espanhol, avança a imprensa internacional esta sexta-feira.

De acordo com a A Marca, na origem da eventual saída estará uma acesa discussão que o espanhol protagonizou com Florentino Pérez, presidente do clube madrileno, após a eliminação da Liga dos Campeões diante do Ajax, nos quartos-de-final da competição.

O internacional espanhol terá ficado ofendido quando Florentino utilizou a palavra “vergonha” para adjetivar a exibição do Real Madrid na partida.

A juntar-se a esta situação, escreve o As, Sergio Ramos estará também desiludido com os sucessivos rumores que correm nos corredores do clube. O último, por exemplo, dá conta que o jogador aproveitou uma lesão para falhar os últimos jogos da temporada para estar mais focado no próprio casamento, a 15 de junho.

Florentino Pérez terá reconsiderado e, segundo o mesmo diário desportivo, terá ido à casa do central assim que soube da sua vontade de deixar o clube, onde joga desde 2005. O presidente terá conversado com o capitão merengue, tendo ambos acordado tomar uma decisão antes do início da pré-processa.

Também o programa espanhol El Chiringuito noticiou a vontade de Sérgios Ramos abandonar o clube, saída que promete abalar o Santiago Bernabéu.

Ramos, que tem contrato com o Real Madrid até 2021 e uma cláusula de 800 milhões de euros, terá já ofertas de clubes vários clubes eeuropeus. Manchester United, Liverpool e Juventus são os possíveis emblemas interessados, segundo a imprensa internacional.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Sérgio Ramos deve sair e ir jogar no time de uma penitenciária. Mau caráter, violento, sujo, mau perdedor. Não deixa bom exemplo.

RESPONDER

Leilão de arma que vitimou Van Gogh reacende debate sobre a sua morte

O leilão de uma pistola que teria sido usada pelo pintor Vincent Van Gogh para atirar em si mesmo reacendeu um debate sobre quem realmente puxou o gatilho: o artista cometeu suicídio ou foi baleado …

200 milhões de euros. Mais de seis mil investidores compraram obrigações da TAP

Mais de seis mil investidores subscreveram as obrigações da TAP, uma operação no valor de 200 milhões de euros, em que a procura superou a oferta em 1,55 vezes. No segmento geral a procura atingiu 162,5 …

Piloto do avião desaparecido da Malaysia Airlines terá cortado o oxigénio

Já lá vão mais de cinco anos desde o desaparecimento do voo MH370 da Malaysia Airlines, que continua um mistério até hoje. Agora, acredita-se que o piloto terá cortado o oxigénio no avião. A noite de …

Sergio Moro diz que sai do Governo caso se provem irregularidades

O ministro da Justiça brasileiro reiterou a sua inocência no Senado, esta quarta-feira, mas afirmou que deixa o cargo caso se provem irregularidades nas mensagens trocadas com procuradores da Operação Lava Jato. "Estou absolutamente convicto das …

Nuvens brilhantes invadiram o céu de Espanha. Foi um "espetáculo quase inédito"

Este fim de semana, as nuvens noctilucentes (que em latim significa “brilho noturno”) ou nuvens mesosféricas polares foram vistas em Espanha. Surgem antes do amanhecer ou depois do pôr do sol, a sua cor varia normalmente …

Luís Enrique deixa comando da seleção espanhola (e já tem substituto)

Luis Enrique foi obrigado a abandonar o cargo de selecionador espanhol devido a um problema familiar que se arrasta desde março. “As razões que me impediram, desde março, de exercer normalmente as minhas funções de treinador …

Urso polar localizado em cidade russa longe do habitat natural

Um urso polar emagrecido foi visto numa cidade industrial da Sibéria, afastado para sul dos seus territórios de caça. As entidades de emergência da cidade de Norilsk, no Ártico Russo, alertaram na terça-feira os residentes locais …

Teixeira dos Santos não se arrepende de ter nomeado Vara e Santos Ferreira

O ex-ministro das Finanças disse, esta quarta-feira, no Parlamento que não tem "razões para se arrepender" de ter nomeado Armando Vara e Carlos Santos Ferreira para a administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD). "Até este …

Rio disponível para acordo com PS na Lei de Bases da Saúde

O presidente do PSD considera haver margem para um acordo com o PS para uma nova Lei de Bases da Saúde, estando os sociais-democratas a identificar as propostas que considera essenciais, nas quais inclui as …

Boris Johnson soma e segue. Rory Stewart eliminado

O ministro para o Desenvolvimento Internacional, foi eliminado, esta quarta-feira, da eleição interna para a sucessão de Theresa May no partido conservador e para assumir o cargo de primeiro-ministro britânico, restando assim quatro dos dez …