Sergio Ramos, central e capitão do Real Madrid, pode estar prestes a abandonar emblema espanhol, avança a imprensa internacional esta sexta-feira.
De acordo com a A Marca, na origem da eventual saída estará uma acesa discussão que o espanhol protagonizou com Florentino Pérez, presidente do clube madrileno, após a eliminação da Liga dos Campeões diante do Ajax, nos quartos-de-final da competição.
O internacional espanhol terá ficado ofendido quando Florentino utilizou a palavra “vergonha” para adjetivar a exibição do Real Madrid na partida.
A juntar-se a esta situação, escreve o As, Sergio Ramos estará também desiludido com os sucessivos rumores que correm nos corredores do clube. O último, por exemplo, dá conta que o jogador aproveitou uma lesão para falhar os últimos jogos da temporada para estar mais focado no próprio casamento, a 15 de junho.
Florentino Pérez terá reconsiderado e, segundo o mesmo diário desportivo, terá ido à casa do central assim que soube da sua vontade de deixar o clube, onde joga desde 2005. O presidente terá conversado com o capitão merengue, tendo ambos acordado tomar uma decisão antes do início da pré-processa.
Também o programa espanhol El Chiringuito noticiou a vontade de Sérgios Ramos abandonar o clube, saída que promete abalar o Santiago Bernabéu.
Ramos, que tem contrato com o Real Madrid até 2021 e uma cláusula de 800 milhões de euros, terá já ofertas de clubes vários clubes eeuropeus. Manchester United, Liverpool e Juventus são os possíveis emblemas interessados, segundo a imprensa internacional.
Sérgio Ramos deve sair e ir jogar no time de uma penitenciária. Mau caráter, violento, sujo, mau perdedor. Não deixa bom exemplo.