Sergio Ramos sobre a hipótese de Messi jogar no Real Madrid: “Até o deixo ficar em minha casa”

Koen Van Weel / EPA

O internacional espanhol Sergio Ramos, que alinha pelo Real Madrid, revelou esta semana que veria com bons olhos a chegada do argentino Lionel Messi, que está em fim de contrato com o FC Barcelona, à sua equipa.

“Recebe-lo-ia encantado, deixo-o até ficar em minha casa nas primeiras semanas [risos]. Sofremos com o Leo nos seus melhores anos e não o ter pela frente seria bom”, admitiu o jogador espanhol em entrevista concedida ao youtuber Ibai Llanos.

Apesar de admitir que seria bom ter o argentino na sua equipa em Madrid, Sergio Ramos garantiu que não jogaria pelo emblema catalão: “Não há opções. Tenho um carinho especial pelo Laporta, mas há coisas na vida que o dinheiro não compra”, assegurou, considerando: “Também nunca verias o Xavi ou o Piqué no Real Madrid…”.

À semelhança de Lionel Messi, o futuro de Ramos não está ainda definido e não houve ainda uma proposta de renovação do clube madrileno. Sobre este assunto, disse que falaria assim que existirem novidades. “Sou uma pessoa muito otimista e acredito no trabalho. As coisas chegam com esforço. Já disse isto antes, não há nenhuma novidade. Gera-se muita expectativa, mas ninguém está mais preocupado do que eu”, afirmou.

“Quando houver uma novidade serei o primeiro a comunicá-la, para que as pessoas fiquem descansadas. Agora estou feliz por ter voltado aos relvados e por estar com os meus companheiros. Só penso em jogar e em poder fechar a época com um título“.

Questionado sobre se preferia ter Haaland (Borussia Dortmund) ou Mbappé (PSG) na sua equipa, Ramos não tomou partidos, mas considerou que será mais difícil contratar jovem o francês. “Gostava de ter os dois. Talvez, pelo que se passa atualmente [pandemia de covid-19], seja mais fácil contratar o Haaland. Com Mbappé as circunstâncias estão mais complicadas. Penso que seria bom para o Real Madrid reforçar-se com o Haaland, podia dar muito ao clube. O Mbappé também, mas penso que será mais difícil trazê-lo.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. The swing is an accessory exercising. Go with multiple sets of low to medium reps. You shouldn’t be afraid to employ a Mourinho some real weight and go with sets of four. These do best following huge movement like deadlifts.Whether it is a basketball pick, or football or another sport pick, you must be conservative. Functions as your own game of Football can be a national spare time activity. Football betting is heavily on such basis as various indicators.{But, let’s clear in contrast up.protein merely food in liquid build.

RESPONDER

Venezuela com 11 casos de covid-19 na véspera do jogo com o Brasil

A seleção venezuelana de futebol chamou 15 novos jogadores para a Copa América, depois de vários elementos da comitiva, entre os quais jogadores, estarem infetados com o coronavírus. Depois de a Confederação Sul-americana de Futebol (Conmebol) …

Rui Pereira demite-se da Mesa da Assembleia-Geral do Benfica em choque com Vieira

Rui Pereira demitiu-se do cargo de presidente da Mesa de Assembleia-Geral (MAG) do Benfica, por sentir que não tem o apoio dos corpos sociais na marcação de uma reunião magna extraordinária. Numa carta enviada ao presidente …

Rui Moreira recandidata-se à Câmara Municipal do Porto

O atual presidente da Câmara Municipal do Porto vai recandidatar-se à presidência da autarquia para um terceiro mandato, confirmou, este domingo, o presidente da direção da associação cívica – Porto, o Nosso Movimento. "É com enorme …

Cancelo testou positivo à covid-19 e será substituído por Dalot

Diogo Dalot vai substituir João Cancelo, que testou positivo ao novo coronavírus, nos convocados de Portugal, a dois dias da estreia no Euro 2020, informou, este domingo, a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). "Diogo Dalot, internacional …

Já é possível prever quais as mulheres que poderão ter complicações graves na gravidez

Os métodos atuais para diagnosticar complicações numa gravidez não são sensíveis nem confiáveis ​​o suficiente para identificar todas as gestações de risco. Agora, cientistas descobriram uma forma de testar os níveis hormonais na placenta para …

Crianças têm dificuldade em entender emoções de pessoas com máscara

Um novo estudo mostra que crianças dos três aos cinco anos só conseguem entender as emoções escondidas por detrás das máscaras em apenas 40% das ocasiões. A equipa de investigação U-Vip (Unidade para Deficientes Visuais), liderada …

Cientistas identificam uma rara "hélice" magnética num sistema binário

De acordo com investigações que serão publicadas na revista The Astrophysical Journal, investigadores da Universidade de Notre Dame identificaram a primeira hélice magnética eclipsante num sistema estelar variável cataclísmico. O sistema estelar, conhecido como J0240, é …

Euro2020, 2º dia: Bélgica e Finlândia vencem em dia marcado pelo colapso de Eriksen

A Bélgica estreou-se hoje no Euro2020 de futebol com uma vitória expressiva sobre a Rússia (3-0), no Grupo B, num dia histórico para a Finlândia, mas manchado pelo colapso do dinamarquês Christian Eriksen, que lançou …

Bélgica 3-0 Rússia | Diabos belgas à solta em São Petersburgo

A Bélgica entrou com tudo nesta fase final do EURO 2020. Na noite deste sábado, os “diabos vermelhos” andaram à solta e silenciaram São Petersburgo. A Bélgica entrou hoje com o pé direito no Campeonato da …

Um braço robótico conseguiu ajudar um paciente a sentir o mundo

Recentemente, um implante neural permitiu que as pessoas escrevessem uma mensagem apenas com o pensamento. Agora, um novo braço robótico controlado por um implante está a criar curiosidade por conseguir enviar feedback tátil para o …