/

“Não quero ficar por aqui”. Sérgio Oliveira renova com o FC Porto até 2025

FC Porto

Sérgio Oliveira renova contrato até 2025.

O FC Porto anunciou este sábado a renovação de contrato com Sérgio Oliveira, prolongando o vínculo entre os dois até 2025. O internacional português está num grande momento de forma, que vê agora recompensado com a renovação contratual.

Quando os ‘dragões’ renovaram com Pepe, outros dos capitães do plantel, Pinto da Costa prometeu que aquela seria apenas “a primeira das muitas renovações” que pretendia fazer.

“É um orgulho imenso, um prestígio representar um clube desta dimensão. Sinto uma felicidade imensa por prolongar o meu vínculo com o FC Porto. Estou neste clube há 19 anos e estendi por mais alguns. É um motivo de grande orgulho para mim”, começou por dizer Sérgio Oliveira.

https://twitter.com/FCPorto/status/1337698867220013056

“A carreira de um futebolista nem sempre é fácil. Haverá momentos altos e momentos baixos mas o mais importante é nunca baixar os braços, dar sempre o melhor todos os dias, em todos os momentos, dentro e fora de campo, e ter um sentido de responsabilidade por envergar a camisola de um clube mundialmente conhecido, com muitos títulos. O sonho só se consegue com trabalho”, acrescentou, citado pelo Observador.

Sérgio Oliveira foi formado no FC Porto, onde esteve até 2013, ano em que se transferiu para o Paços de Ferreira. Depois de duas épocas na capital do móvel, regressaria ao Estádio do Dragão pela mão de Julen Lopetegui. Conquistou o estatuto de titular absoluto na época passada, chegando à hierarquia de capitães do FC Porto.

“Acredito que é um momento importante mas não quero ficar por aqui, espero que este início culmine com títulos para o FC Porto. Temos de manter o foco nisso, não no individual mas no coletivo, e na grandeza deste clube. Temos que estar sempre no nosso máximo para garantir que damos o nosso melhor em prol do clube”, disse ainda o médio de 28 anos, que destacou o golo que fez contra o SL Benfica como o seu melhor com a camisola do FC Porto.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.