/

Sérgio Conceição impõe duas condições para continuar no FC Porto

1

Fernando Veludo / Lusa

Um plantel forte e carta branca para escolher reforços. De acordo com o jornal A Bola, estas são as duas condições de Sérgio Conceição para continuar ao leme dos dragões, que deverão perder alguns dos jogadores-chave.

Depois de vencer o campeonato, Sérgio Conceição já pensa na próxima época.

Face às saídas iminentes de Marega, Danilo Pereira, Corona e Alex Telles, jogadores importantes na conquista deste campeonato, o treinador azul e branco quer ter a possibilidade de ter e escolher um plantel forte para a próxima temporada que lhe permita assegura qualidade nas provas nacionais e europeias.

Segundo o mesmo desportivo, Sérgio Conceição quer ter carta branca na escolha dos reforços para a próxima época, dentro dos limites impostos pela SAD que terá que fazer mais de 100 milhões de euros em mais-valias com vendas de jogadores.

Em cima da mesa estão alterações em todos os setores da equipa dos dragões, mas as alterações dependerão diretamente das saídas no mercado de verão.

Ao FC Porto falta ainda disputar um jogo para o campeonato, frente ao Sporting de Braga, no próximo sábado, e a final da Taça de Portugal, frente ao SL Benfica, no início de agosto.

ZAP //

1 Comment

  1. Reforços ? Com que dinheiro ? Se tem que apurar 100 milhões para pagar ao banco e equilibrar um pouco as contas, com que dinheiro vai comprar reforços? Sérgio Conceição está entalado e por isso quer dar o salto.

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.