Sérgio Conceição impõe duas condições para continuar no FC Porto

Fernando Veludo / Lusa

Um plantel forte e carta branca para escolher reforços. De acordo com o jornal A Bola, estas são as duas condições de Sérgio Conceição para continuar ao leme dos dragões, que deverão perder alguns dos jogadores-chave.

Depois de vencer o campeonato, Sérgio Conceição já pensa na próxima época.

Face às saídas iminentes de Marega, Danilo Pereira, Corona e Alex Telles, jogadores importantes na conquista deste campeonato, o treinador azul e branco quer ter a possibilidade de ter e escolher um plantel forte para a próxima temporada que lhe permita assegura qualidade nas provas nacionais e europeias.



Segundo o mesmo desportivo, Sérgio Conceição quer ter carta branca na escolha dos reforços para a próxima época, dentro dos limites impostos pela SAD que terá que fazer mais de 100 milhões de euros em mais-valias com vendas de jogadores.

Em cima da mesa estão alterações em todos os setores da equipa dos dragões, mas as alterações dependerão diretamente das saídas no mercado de verão.

Ao FC Porto falta ainda disputar um jogo para o campeonato, frente ao Sporting de Braga, no próximo sábado, e a final da Taça de Portugal, frente ao SL Benfica, no início de agosto.

ZAP //

PARTILHAR

1 COMENTÁRIO

  1. Reforços ? Com que dinheiro ? Se tem que apurar 100 milhões para pagar ao banco e equilibrar um pouco as contas, com que dinheiro vai comprar reforços? Sérgio Conceição está entalado e por isso quer dar o salto.

RESPONDER

Governo decide que mortes sob custódia policial passam a ter autópsia obrigatória

Decreto-lei de 16 de junho frisa a necessidade de haver sempre autópsia quando há mortes sob custódia ou em sequência de intervenções policiais e militares. O decreto formaliza "uma prática própria de um Estado democrático", diz …

Mais 1183 novos casos e uma morte nas últimas 24 horas

O último boletim epidemiológico da Direção-Geral da Saúde regista uma ligeira redução no número de infeções confirmadas pelo coronavírus SARS-CoV-2, com 1.183 casos, e uma morte associada à covid-19. O mesmo boletim indica que estão mais …

Austrália queixa-se da China à Organização Mundial do Comércio por tarifas sobre o vinho

A Austrália queixou-se formalmente à Organização Mundial do Comércio (OMC) sobre as tarifas que Pequim impôs aos vinhos australianos, disse hoje o Governo. A queixa surge na sequência de consultas intensivas com os produtores de vinho …

Quase metade das camas para estudantes do superior ainda não têm data para ficarem prontas

Mais de 40% das camas incluídas no Plano Nacional de Alojamento Estudantil ainda não têm uma data prevista para poderem começar a ser usadas. O programa do Governo tem como objetivo responder à falta de residências …

Portugal vs Alemanha em direto: onze provável da seleção

A seleção portuguesa de futebol pode garantir hoje o apuramento para os oitavos de final do Euro2020, mas terá de vencer a poderosa Alemanha, ainda à procura dos primeiros pontos no Grupo F. O jogo …

Ex-presidente de Infarmed diz que é preciso não descartar a capacidade das farmácias na vacinação

O ex-presidente de Infarmed considera que o mais importante para travar a pandemia é garantir a rápida vacinação do maior número de pessoas no menor espaço de tempo e que é preciso não descartar a …

Clérigo ultraconservador Ebrahim Raisi vence eleições presidenciais do Irão

O clérigo ultraconservador Ebrahim Raisi venceu as eleições presidenciais do Irão com mais de 62,2% dos votos, segundo resultados oficiais parciais hoje divulgados. Em 28,6 milhões de votos contados, Raïssi obteve "mais de 17.800.000" votos, declarou …

Organização cancela Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa (e critica a Direção-Geral da Saúde)

A Comissão Organizadora da Marcha do Orgulho LGBTI+ de Lisboa anunciou hoje o cancelamento da iniciativa e criticou a Direção-Geral da Saúde (DGS), que emitira parecer desfavorável. A marcha estava prevista para hoje. “Apesar das tentativas …

Dois eurodeputados portugueses não vão a Bruxelas há um ano. Nuno Melo diz que perde 300 euros todos os dias

Os eurodeputados Nuno Melo (CDS) Cláudia Monteiro de Aguiar (PSD) não voltaram a pôr os pés no Parlamento Europeu desde que foram decretados os trabalhos à distância por causa da pandemia de covid-19. Nuno Melo …

Missão difícil em Munique. 7 campeões europeus contra 5 campeões mundiais e a história

A seleção portuguesa de futebol pode garantir hoje o apuramento para os oitavos de final do Euro2020, mas terá de vencer a poderosa e favorita Alemanha, ainda à procura dos primeiros pontos no Grupo F. A …