Schumacher chora ao ouvir as vozes de Corinna e dos filhos

dck47 / Flickr

Michael Schumacher, 7 vezes campeão do Mundo de Fórmula 1

Michael Schumacher, 7 vezes campeão do Mundo de Fórmula 1

O ex-piloto alemão Michael Schumacher, sete vezes campeão do mundo de Fórmula 1, chora ao ouvir as vozes da mulher e dos filhos. A informação é divulgada pelo jornalista desportivo Giorgio Terruzzi, do Corriere Della Sera.

Segundo Giorgio Terruzzi, Schumacher chora no seu quarto quando ouve as vozes dos filhos, a mulher Corinna e quando sente os seus cães ladrar.

“No silêncio do seu quarto, quando sente os filhos, uma lágrima corre no rosto de Schumacher”, escreve o jornalista na edição online do Corriere Della Sera.

“As lágrimas de Schumi são um pequeno sinal, uma esperança para os seus fãs”, acrescenta Terruzzi. “No meio de todos os rumores sobre a recuperação de Schumacher, há uma notícia preciosa: ele chora”

Um ano depois, uma luta longa e difícil

Schumacher tem pela frente uma “longa luta” pela recuperação, disse este domingo Sabine Kehm, a empresária do ex-piloto de Fórmula 1, citada pela Reuters.

“Precisamos de um longo tempo. Será uma luta difícil”, disse Sabine. “Ele está a evoluir de forma apropriada, se considerarmos a gravidade da situação”, acrescentou.

Michael Schumacher, 7 vezes campeão do mundo de Fórmula 1, encontra-se em casa em recuperação de um grave acidente de esqui em Méribel, nos Alpes Franceses, que deixou o piloto entre a vida e a morte.

Foi a 29 de dezembro de 2013, faz hoje um ano.

O ex-piloto foi submetido a duas intervenções cirúrgicas, das quais saiu em coma induzido, em estado crítico mas estável.

Em março, ainda em coma, Schumacher começou a respirar sem aparelhos, vindo a ter alta em setembro, para continuar a recuperação em casa.

ZAP

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.