Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo

thejointstaff / Flickr

A atriz Scarlett Johansson

Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo, de acordo com uma lista divulgada pela Forbes esta sexta-feira. É o segundo ano consecutivo que a norte-americana figura no primeiro lugar.

Pelo segundo ano consecutivo, Scarlett Johansson é a atriz mais bem paga do mundo. O ranking elaborado pela revista Forbes dá conta de um vencimento de 56 milhões de dólares entre 1 de junho de 2018 e 1 de junho de 2019. A atriz foi uma das caras do sucesso de bilheteiras “Vingadores: Endgame”, onde desempenhou o papel de Viúva Negra.

Só pelo papel de super-heroína conseguiu arrecadar 35 milhões de dólares. Um “spin-off” do filme já no próximo ano vai voltar a figurar com a atriz americana.

No top 10 desta lista há duas novatas: Elisabeth Moss, que traz à vida June Osborne, na série televisiva The Handmaid’s Tale; e Margot Robbie, que brilhou no filme “Era uma vez em… Hollywood”, de Quentin Tarantino.

Há ainda o regresso de Sofia Vergara, a estrela feminina da série “Uma Família Muito Moderna”, e Reese Witherspoon, que participa em séries como “The Morning Show” e “Big Little Lies”.

Continua a verificar-se uma grande disparidade nos ganhos entre homens e mulheres da indústria cinematográfica. Enquanto The Rock, o ator mais bem pago do mundo, arrecadou 89,4 milhões de euros, Scarlett Johansson faturou menos 33,4 milhões de dólares. Numa lista conjunta entre atores e atrizes, a norte-americana ficaria apenas no oitavo lugar.

Lista das atrizes mais bem pagas:

1. Scarlett Johansson (56 milhões de dólares)

2. Sofia Vergara (44,1 milhões de dólares)

3. Reese Witherspoon (35 milhões de dólares)

4. Nicole Kidman (34 milhões de dólares)

5. Jennifer Aniston (28 milhões de dólares)

6. Kaley Cuoco (25 milhões de dólares)

7. Elisabeth Moss (24 milhões de dólares)

8. Margot Robbie (23,5 milhões de dólares)

9. Charlize Theron (23 milhões de dólares)

10. Ellen Pompeo (22 milhões de dólares)

PARTILHAR

RESPONDER

Hong Kong. Agente atingido por flecha e operação policial reforçada com canhão de água

Um polícia foi atingido numa perna por uma flecha lançada por manifestantes antigovernamentais e pró-democracia, informaram as forças de segurança, que reforçaram a operação no local com um canhão de água. Um polícia foi atingido …

Príncipe André nega ter abusado sexualmente de jovem de 17 anos

O príncipe André, filho de Isabel I, é acusado de ter abusado sexualmente de Virginia Giuffre, uma jovem que na altura tinha 17 anos. O caso remonta ao dia 10 de março de 2001 e, este …

FC Porto tira pão da boca ao Sporting ao desviar central brasileiro

Os 'dragões' podem estar perto de chegar a acordo para a transferência de Gustavo Henrique. O central do Santos estava em negociações com o Sporting, mas uma forte investida do FC Porto, pode ter mudado …

Será que os cães conseguem farejar uma gravidez?

Já ouvimos falar de cães a farejar bombas e de cães a farejar cancro. E quanto à gravidez, o que poderá o nariz de um cão dizer? Há várias mulheres grávidas a relatar que o cão …

Quatro mortos em manifestações na Bolívia. São 23 desde o final de outubro

Comissão Interamericana de Direitos Humanos registou pelo menos 122 feridos desde sexta-feira. Já houve 23 vítimas mortais desde o final de Outubro, início da crise social e política na Bolívia. Quatro pessoas morreram no sábado em …

UE acusada de pagar aos próprios traficantes para travar imigração

A União Europeia conta com um processo no Tribunal Penal Internacional interposto por Omer Shatz e Juan Branco. A UE é acusado de pagar aos próprios traficantes para parar a imigração. Omer Shatz, advogado e professor …

Governo quer ter a primeira refinaria de lítio da Europa

O Governo quer abrir a primeira refinaria de lítio no continente europeu. No entanto, João Galamba refere que tudo depende dos resultados do estudo de impacto ambiental das minas. Sem confirmar que venha a haver minas …

Cientistas desvendam novas pistas sobre o maior macaco que já existiu

O mítico "Bigfoot" é uma criatura lendária mas, durante milhões de anos, o verdadeiro — um símio com o dobro do tamanho de um ser humano adulto — percorreu as florestas do Sudeste Asiático, antes …

Preço do tabaco pode aumentar. Decisão cabe ao Governo

Os responsáveis do Programa Nacional para a Prevenção do Tabagismo propuseram um aumento do preço do tabaco, e a decisão depende agora do Governo. Os responsáveis do Programa Nacional para a Prevenção do Tabagismo propuseram um …

Derrocada em Borba. Um ano depois, ainda é uma ferida aberta e problemas continuam

Um ano depois do acidente na pedreira de Borba, o sindicato que representa os trabalhadores garante que os perigos persistem, enquanto a associação Assimagra salienta que foi um caso “isolado” e está a avançar com …