Sara Matos esclarece polémica da votação nos Globos de Ouro

Sara Matos / Facebook

Sara Matos e Beatriz Frazão são irmãs na novela “Amor Maior”, da SIC

Numa altura em que as linhas de votação ainda estavam abertas ao público, na noite do passado domingo, Sara Matos antecipou o nome da vencedora do prémio Revelação, da Gala Globos de Ouro, na SIC, lançando suspeitas sobre a autenticidade das votações.

Agora, a atriz tratou de esclarecer essa polémica que protagonizou, alegando que falou sobre a sua forte convicção e não com certeza absoluta.

“Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de domingo. Para mim, a Beatriz Frazão já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados”, escreveu Sara Matos nas redes sociais, ao fim da noite desta terça-feira, num texto que termina com um pedido de desculpas “pela confusão” gerada.

Recorde-se que as duas atrizes são irmãs na novela “Amor Maior”, da SIC, e que foi Sara Matos quem anunciou o vencedor do prémio Revelação.

Quanto ao momento em que antecipa o nome de Beatriz Frazão como vencedora do Globo de Ouro, esse deu-se numa entrevista a um programa da SIC Caras e foi difundido pela autora do blogue “A pipoca mais doce”, Ana Garcia Martins.

ZAP // Move

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.