Numa altura em que as linhas de votação ainda estavam abertas ao público, na noite do passado domingo, Sara Matos antecipou o nome da vencedora do prémio Revelação, da Gala Globos de Ouro, na SIC, lançando suspeitas sobre a autenticidade das votações.
Agora, a atriz tratou de esclarecer essa polémica que protagonizou, alegando que falou sobre a sua forte convicção e não com certeza absoluta.
“Foi um desejo tão forte para mim que já falava em tom afirmativo desde a manhã de domingo. Para mim, a Beatriz Frazão já tinha ganho logo que anunciaram os nomeados”, escreveu Sara Matos nas redes sociais, ao fim da noite desta terça-feira, num texto que termina com um pedido de desculpas “pela confusão” gerada.
Recorde-se que as duas atrizes são irmãs na novela “Amor Maior”, da SIC, e que foi Sara Matos quem anunciou o vencedor do prémio Revelação.
Quanto ao momento em que antecipa o nome de Beatriz Frazão como vencedora do Globo de Ouro, esse deu-se numa entrevista a um programa da SIC Caras e foi difundido pela autora do blogue “A pipoca mais doce”, Ana Garcia Martins.
ZAP // Move