Sara Matos “adivinhou” vencedor do Prémio Revelação dos Globos de Ouro

A atriz Sara Matos está a gerar polémica depois de ter anunciado, numa entrevista durante os Globos de Ouro, que Beatriz Frazão iria ganhar o prémio Revelação, numa altura em que as votações ainda estariam abertas.

“Estou muito emocionada por entregar o Prémio Revelação à minha mais nova, como nós dizemos”, disse a atriz a Cláudio Ramos e Liliana Campo, referindo-se a Beatriz Frazão, que realmente acabou por vencer o Globo dessa categoria.

Os nomeados eram André Silva, April Ivy, Beatriz Frazão e Renato Sanches, e foi Sara Matos quem anunciou o vencedor da Categoria Revelação.

A autora do blogue “A pipoca mais doce”, Ana Garcia Martins, foi uma das primeiras pessoas a divulgar a gaffe cometida pela atriz nas redes sociais.

Cláudio Ramos já veio em defesa da atriz e publicou um texto no seu blogue onde garante que, naquele momento, ninguém sabia quem ia ganhar porque existe uma auditoria, os emails ficam registados e “é impossível simular qualquer outro resultado que não seja o verdadeiro”.

O apresentador diz que tudo não passou de um “lapso linguístico” e até partilhou a conversa de bastidores com Sara, dizendo que falaram em como gostavam que Beatriz Frazão ganhasse.

“Não faz sentido dizer-se que se sabia quem ia receber o prémio. Não se sabia! Tanto não se sabia, que depois de terminarmos a ligação, ainda comentamos ‘cá para nós é o Renato, porque isto do futebol mexe com muita gente'”, destacou Cláudio Ramos, sublinhando que não é justo “crucificarem” Sara Matos.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.