/

Ex-benfiquista Salvio procurado por alegadamente ter atropelado a ex-mulher

Manuel de Almeida / Lusa

Eduardo Salvio, antigo futebolista do SL Benfica, está a ser procurado pela polícia argentina após ter alegadamente atropelado a ex-mulher Magui Aravena.

O jornal Olé escreve que o episódio aconteceu na última madrugada, depois de Avarena ter encontrado o jogador no carro com outra mulher. Foi então que ‘Toto’ Salvio terá atropelado a ex-mulher.

Imagens de câmaras de segurança mostram o momento do incidente. Avarena confrontou o jogador na rua, colocou-se à frente do veículo e, mesmo assim, Salvio terá acelerado e fugido do local.

A modelo, com a qual tem dois filhos, foi transportada para o hospital, aparentemente sem ferimentos graves.

O casal separou-se recentemente, depois de dez anos casados, com Avarena a sair de casa com os filhos.

“A queixosa, aproximadamente às 00h50, com a intenção de falar com o companheiro, dirigiu-se à casa conjugal e, ao chegar ao local, observou o marido acompanhado por outra senhora no seu carro; colocou-se em frente ao carro em questão, pedindo-lhe para falar, momento em que o Sr. Salvio, com a intenção de sair do local, começa a avançar”, lê-se na queixa apresentada na esquadra.

Salvio está há três temporadas no Boca Juniors depois de ter deixado o Benfica em 2019. O extremo foi 13 vezes internacional ao serviço da Argentina, sem nunca ter marcado nenhum golo.

Daniel Costa, ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.