Eduardo Salvio, antigo futebolista do SL Benfica, está a ser procurado pela polícia argentina após ter alegadamente atropelado a ex-mulher Magui Aravena.
O jornal Olé escreve que o episódio aconteceu na última madrugada, depois de Avarena ter encontrado o jogador no carro com outra mulher. Foi então que ‘Toto’ Salvio terá atropelado a ex-mulher.
Imagens de câmaras de segurança mostram o momento do incidente. Avarena confrontou o jogador na rua, colocou-se à frente do veículo e, mesmo assim, Salvio terá acelerado e fugido do local.
Primeiras imagens do conflito de Salvio com a sua ex-mulher, que sofreu um traumatismo na perna direita. pic.twitter.com/Ey5gXhBEZX
— B24 🇺🇦 (@B24PT) April 14, 2022
A modelo, com a qual tem dois filhos, foi transportada para o hospital, aparentemente sem ferimentos graves.
O casal separou-se recentemente, depois de dez anos casados, com Avarena a sair de casa com os filhos.
“A queixosa, aproximadamente às 00h50, com a intenção de falar com o companheiro, dirigiu-se à casa conjugal e, ao chegar ao local, observou o marido acompanhado por outra senhora no seu carro; colocou-se em frente ao carro em questão, pedindo-lhe para falar, momento em que o Sr. Salvio, com a intenção de sair do local, começa a avançar”, lê-se na queixa apresentada na esquadra.
Salvio está há três temporadas no Boca Juniors depois de ter deixado o Benfica em 2019. O extremo foi 13 vezes internacional ao serviço da Argentina, sem nunca ter marcado nenhum golo.