A primeira pessoa a conseguir sair de McKamey Manor recebe 18 mil euros

A primeira pessoa a conseguir sair de McKamey Manor recebe 18 mil euros. A casa “assombrada” está aberta há mais de seis anos e, até hoje, nunca ninguém conseguiu sair.

“Os convidados foram avisados inúmeras vezes antes do evento. Tu realmente não queres fazer isto!”, é o slogan oficial da McKamey Manor, uma casa “assombrada” no Alabama, nos Estados Unidos. Só os mais corajosos se aventuram a entrar nesta experiência de terror e, até hoje, nunca ninguém conseguiu sair.

Para entrar, basta dar um saco de comida para cães, mas as burocracias são imensas. De acordo com a revista Sábado, é necessário assinar um contrato de 40 páginas, fazer um exame físico e psicológico, passar um teste de drogas, fazer uma entrevista via telefone e ter seguro médico. Se é difícil entrar, ainda mais complicado é sair.

Os visitantes podem ter de passar até dez horas dentro da casa e a experiência é personalizada de forma a um dos aventureiros ter de enfrentar os seus maiores medos. McKamey Manor abre uma vez por semana há mais de seis anos e ainda ninguém conseguiu sair.

Como tal, o dono da casa, Russ McKamey, decidiu oferecer 18 mil euros a quem conseguisse completar esta proeza. O trailer da experiência é por si só aterrorizante, mostrando cenas chocantes em que os visitantes imploram para que os deixem sair. O cenário é grotesco e pode ferir a suscetibilidade dos mais sensíveis.

Há ainda um conjunto de regras que os participantes são obrigados a respeitar. Caso contrário, correm o risco de serem desqualificados. Para além de serem obrigados a levar roupa que se possa sujar, não podem tocar nos atores ou serem desordeiros.

“Eles fazem-te comer coisas, enfiam os dedos na tua garganta, fazem-te sangrar e põem animais a morderem-te… Uma casa assombrada é para diversão, não para magoar pessoas. O primo de um amigo meu foi lá, passou a noite nas urgências e teve de levar pontos“, contou uma mulher na página de Facebook de McKamey Manor.

“Pessoalmente eu nunca faria isso, mas conheço um rapaz que o fez. Ele agora tem stress pós-traumático devido à experiência e isso mudou-o, vai assombrá-lo para sempre“, disse um utilizador do Reddit.

ZAP ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Houve "um erro de contagem". Presidente da Câmara de Beja quer que a decisão do Governo seja revertida

Esta quinta-feira, o primeiro-ministro, António Costa, anunciou que Beja é um dos sete concelhos que não passam para a terceira fase do desconfinamento. Paulo Arsénio, presidente da Câmara Municipal de Beja, alega que os dados …

A análise dos olhos de um peixe acabou numa impressionante descoberta evolucionária

A rede de nervos que conecta os olhos ao cérebro é muito sofisticada. Uma equipa de cientistas mostrou agora que evoluiu muito antes do que se pensava. A sofisticada rede de nervos que conecta os olhos …

Juiz liberta autarca de Vila Real de Santo António, mas proíbe-a de contactar outros arguidos

A autarca de Vila Real de Santo António, em Faro, e outros três arguidos da “Operação Triângulo” saíram esta quinta-feira em liberdade, com proibição de contactos entre si e com o deputado António Gameiro. No final …

Clubes acham que conseguem mais lucro do que a UEFA

Reunião da Associação Europeia de Clubes marcada para esta sexta-feira. Emblemas europeus pretendem maior controlo sobre os direitos televisivos e os patrocinadores. A "novela" prolonga-se: a Liga dos Campeões deverá mesmo sofrer uma grande alteração no …

Antes de nascerem, as estrelas "saem do casulo" e mostram-se como bolas amarelas

Um descoberta acidental por cientistas cidadãos forneceu uma nova janela única para os diversos ambientes que produzem estrelas e aglomerados de estrelas. De acordo com a cientista sénior do Planetary Science Institute Grace Wolf-Chase, a descoberta …

Um planeta do Sistema Solar pode guardar os segredos da misteriosa matéria escura

Uma equipa de investigadores revelou que o planeta gigante Júpiter pode ser a chave para encontrar a indescritível matéria escura.  A natureza da misteriosa matéria escura é um dos maiores mistérios da Física. Interage gravitacionalmente, uma …

No funeral de Filipe, a família real não vai usar uniformes militares "para evitar envergonhar Harry"

No funeral do duque de Edimburgo os membros da família real não vão usar uniformes militares. A quebra na tradição é justificada como medida "para evitar envergonhar" o príncipe Harry. Segundo o The Sun, a decisão …

FBI diz que grupos radicais dos EUA têm fortes ligações com extrema-direita europeia

O diretor do FBI revela que os radicais norte-americanos são os que têm os laços internacionais mais vastos e que se têm deslocado para se encontrarem com outros ativistas. Os norte-americanos de extrema-direita e com motivações …

Nova espécie de pterossauro revela o polegar opositor mais antigo de sempre

Cientistas descobriram uma nova espécie de pterossauro que viveu durante o período Jurássico e que subia às árvores graças aos seus polegares opositores. Esta característica nunca tinha sido observada nestes animais. De acordo com a rede …

Devido ao sucesso da vacinação, Israel põe fim à obrigatoriedade de uso de máscara no exterior

As autoridades israelitas anunciaram hoje que a partir do próximo domingo acabará a obrigatoriedade de uso de máscara no exterior, medida no quadro do levantamento progressivo das restrições ligadas à pandemia de covid-19. Na primavera de …