A primeira pessoa a conseguir sair de McKamey Manor recebe 18 mil euros

A primeira pessoa a conseguir sair de McKamey Manor recebe 18 mil euros. A casa “assombrada” está aberta há mais de seis anos e, até hoje, nunca ninguém conseguiu sair.

“Os convidados foram avisados inúmeras vezes antes do evento. Tu realmente não queres fazer isto!”, é o slogan oficial da McKamey Manor, uma casa “assombrada” no Alabama, nos Estados Unidos. Só os mais corajosos se aventuram a entrar nesta experiência de terror e, até hoje, nunca ninguém conseguiu sair.

Para entrar, basta dar um saco de comida para cães, mas as burocracias são imensas. De acordo com a revista Sábado, é necessário assinar um contrato de 40 páginas, fazer um exame físico e psicológico, passar um teste de drogas, fazer uma entrevista via telefone e ter seguro médico. Se é difícil entrar, ainda mais complicado é sair.

Os visitantes podem ter de passar até dez horas dentro da casa e a experiência é personalizada de forma a um dos aventureiros ter de enfrentar os seus maiores medos. McKamey Manor abre uma vez por semana há mais de seis anos e ainda ninguém conseguiu sair.

Como tal, o dono da casa, Russ McKamey, decidiu oferecer 18 mil euros a quem conseguisse completar esta proeza. O trailer da experiência é por si só aterrorizante, mostrando cenas chocantes em que os visitantes imploram para que os deixem sair. O cenário é grotesco e pode ferir a suscetibilidade dos mais sensíveis.

Há ainda um conjunto de regras que os participantes são obrigados a respeitar. Caso contrário, correm o risco de serem desqualificados. Para além de serem obrigados a levar roupa que se possa sujar, não podem tocar nos atores ou serem desordeiros.

“Eles fazem-te comer coisas, enfiam os dedos na tua garganta, fazem-te sangrar e põem animais a morderem-te… Uma casa assombrada é para diversão, não para magoar pessoas. O primo de um amigo meu foi lá, passou a noite nas urgências e teve de levar pontos“, contou uma mulher na página de Facebook de McKamey Manor.

“Pessoalmente eu nunca faria isso, mas conheço um rapaz que o fez. Ele agora tem stress pós-traumático devido à experiência e isso mudou-o, vai assombrá-lo para sempre“, disse um utilizador do Reddit.

ZAP //

PARTILHAR

4 COMENTÁRIOS

RESPONDER

Parker Solar Probe lança nova luz sobre o Sol

Em agosto de 2018, a Parker Solar Probe da NASA foi lançada para o espaço, tornando-se pouco tempo depois a sonda mais próxima do Sol. Com instrumentos científicos de ponta para medir o ambiente em …

Encontrado no mar das Malvinas navio alemão da I Guerra Mundial 105 anos depois de naufragar

O naufrágio de um cruzador alemão da I Guerra Mundial foi identificado nas Ilhas Malvinas, onde foi afundado pela Marinha britânica há 105 anos. O SMS Scharnhorst foi o principal ativo da esquadra alemã na Ásia …

Boavista 1-4 Benfica | Águia goleia no xadrez do Bessa

O Benfica deu o pontapé de saída da 13ª jornada com uma vitória competente na visita ao Boavista, por 4-1. Num jogo potencialmente perigoso para as aspirações “encarnadas”, frente a um adversário com somente uma derrota …

Cientistas desenvolvem técnica para determinar o humor através da caligrafia

Uma equipa de cientistas estudou a biomecânica dos movimentos das mãos a escrever e a desenhar, e desenvolveu um método para avaliar as propriedades individuais da velocidade de escrita e da pressão do lápis no …

Quase seis mil denúncias de agressões sexuais em viagens da Uber nos EUA

A plataforma de transporte de passageiros Uber divulgou na quinta-feira um relatório, revelando quase seis mil denúncias de agressões sexuais a utilizadores, motoristas e terceiros nos Estados Unidos (EUA), em 2017 e 2018. No relatório de …

Polícia de Los Angeles vai usar dispositivo "ao estilo Batman" para prender suspeitos

A polícia de Los Angeles, nos Estados Unidos, vai adotar, no início do próximo ano, um novo dispositivo, conhecido como BolaWrap 100, que dispara um cinto de fibra sintética a uma velocidade de 200 metros …

Corriere dello Sport defende-se das acusações e garante ser "inimigo do racismo"

O jornal desportivo italiano Corriere dello Sport afirmou esta sexta-feira ser “inimigo do racismo”, defendendo-se das críticas motivadas pela manchete de quinta-feira, com o título “Black Friday” e ilustrada com os futebolistas negros Romelu Lukaku …

Alisadores e tintas para cabelo podem aumentar o risco de cancro da mama

Alisadores e tintas para cabelo são dois produtos comummente utilizados por mulheres. Um novo estudo sugere que estes podem aumentar o risco de cancro da mama, especialmente em mulheres negras. Muitos produtos capilares contêm compostos que …

Black Friday. Marca de cosméticos oferece por engano desconto de 96% e perde 10 milhões em duas horas

Uma falha no site oficial da marca de produtos cosméticos Foreo fez com que o seu artigo mais caro fosse vendido com um desconto de 96%, fazendo com que a empresa sueca perdesse 10 milhões …

Camisola usada por Pelé no seu último jogo foi vendida por 30 mil euros em leilão

Uma camisola usada por Pelé no seu último jogo com a seleção brasileira foi vendida por 30 mil euros num prestigiado leilão de objetos desportivos, realizado na quinta-feira em Turim, Itália. A camisola com o número …