Ryanair tem dois milhões de voos a partir de 9,99 euros

Fernando Timon / Wikimedia

Vista frontal da turbina de um avião Boeing 737-800 da RyanAir, estacionado no Aeroporto de Dublin, na Irlanda

Vista frontal da turbina de um avião Boeing 737-800 da RyanAir, estacionado no Aeroporto de Dublin, na Irlanda

Uma campanha promocional da low-cost Ryanair está a oferecer, até 3 de janeiro, dois milhões de voos entre os 9.99 e os 40 euros, para viagens em maio e junho de 2017.

Se as prendas de Natal não foram o que estava à espera, talvez seja boa ideia visitar o site da Ryanair.  A companhia aérea low-cost lançou mais uma campanha promocional com dois milhões de voos a partir de 9,99 euros – preços válidos em viagens para maio e junho de 2017.

Os voos mais baratos incluem destinos como Frankfurt e Glasgow Prestwick a partir de Faro, viagens entre Lisboa e Porto e voos para a ilha Terceira a partir da cidade Invicta, nos mínimos 9,99.

A partir de Lisboa, a campanha inclui várias oportunidades aliciantes com partida na capital. Destinos como Bruxelas, Londres, Roma, Pisa, Hamburgo, Berlim e Dublin estão entre os 20 e os 30 euros.

Mas conseguem-se viagens ainda mais baratas, com Marselha, Paris, Frankfurt ou Luxemburgo a menos de 20 euros. O voo mais caro tem como destino Breslávia, na Polónia (40,99 euros).

Quem viajar a partir do Porto pode aproveitar e ir até Liverpool, Paris, Madrid, Ponta Delgada, Luxemburgo, Barcelona, Hamburgo, Londres, Bruxelas ou Milão por menos de 20 euros. O destino mais caro a partir desta cidade é Copenhaga, a 31,99 euros, mas com menos dinheiro podes conseguir viagens para Nuremberga, Roma ou Varsóvia.

A partir de Faro há bilhetes a menos de 15 euros para Munique e vários destinos do Reino Unido. Quem quiser viajar para o Porto, Dublin, Varsóvia ou Cork conseguirá preços até aos 43 euros.

A campanha promocional inclui ainda voos a partir da ilha Terceira e de Ponta Delgada a partir de 12,99€, com destinos nacionais e internacionais.

A campanha é válida até 3 de janeiro, estando limitada aos lugares disponíveis. De notar que a campanha apenas se aplica aos voos de ida.

Se tiver mais pressa para viajar e não quiser esperar até ao verão, pode ainda aproveitar as outras promoções da companhia aérea, que incluem Escapadinhas Urbanas de Inverno a partir de 19,99 euros.

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Era o que precisávamos aqui no Brasil…mas não,aqui tudo é”cartel”.Tem viagem dentro do Brasil,mais cara que se um gajo for para a a Europa…eta mundão bão aqui,bão prás companhias de aviação

      • Podes crer…tem mais essa..nem lembrava cara…mas como só ando de avião pra ir pa portugal ver os velhos,pra lá vou vazio,pra cá é que vai ser uma pourra,vai ficar caro trazer o bacalhau,as chouriças,os presuntos,as alheiras,o belo do vinho,o queijinho…fudeo cara

RESPONDER

Área Metropolitana de Lisboa em contingência até ao fim de agosto

O Governo vai manter a Área Metropolitana de Lisboa (AML) em situação de contingência até ao final de agosto, apurou o jornal Observador junto do Executivo socialista liderado por António Costa. De acordo com o …

Sindicato vai processar Ryanair por assédio laboral e discriminação

O Sindicato Nacional de Pessoal de Voo da Aviação Civil (SNPVAC) vai processar a Ryanair por assédio laboral e discriminação, exigindo a restituição de créditos laborais, após a resolução de contratos por justa causa, disse …

Em Itália, preparar o regresso às escolas inclui serras afiadas

Itália, o primeiro epicentro de covid-19 fora da China, usou um regime agressivo de testes e uso de máscaras para conter uma segunda vaga no país. Agora, as escolas estão a preparar-se para receber, no …

Marcelo promulga Estatuto do Antigo Combatente e veta alterações ao direito de petição

O Presidente da República promulgou o novo Estatuto do Antigo Combatente, aprovado por larga maioria no parlamento em 23 de julho, desejando tratar-se de “o início de um caminho” e não “o seu termo”. Em nota …

O céu de Wuhan iluminou-se com 400 drones para homenagear a população

O céu de Wuhan, cidade chinesa onde se pensa ter surgido o novo coronavírus, em dezembro de 2019, foi iluminado, este domingo, com 400 drones para homenagear os habitantes. De acordo com o vídeo da CGTN, …

Vila do Conde revela que tem 173 casos ativos no concelho

A Câmara de Vila do Conde, do distrito do Porto, revelou esta quarta-feira que existem 173 casos ativos de covid-19 no concelho e que já está em marcha um plano de apoio à população, assim …

Descarrilamento de comboio na Escócia faz pelo menos três mortos

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em consequência do descarrilamento de um comboio de passageiros na Escócia, anunciou a polícia escocesa, citada pela agência Lusa. O acidente ocorreu 160 quilómetros a nordeste de Edimburgo. Numa primeira …

Temido garante que "não haverá exceções" para o Avante (e pede cautela com vacina russa)

A ministra da Saúde defendeu esta quarta-feira que a lotação da Festa do Avante!, organizada pelo PCP, terá este ano que ser inferior à capacidade máxima de 100 mil pessoas do recinto no Seixal, por …

Trump pondera impedir entrada de residentes suspeitos de exposição à covid-19

A Administração norte-americana está a ponderar barrar a reentrada no país a cidadãos norte-americanos ou residentes legais suspeitos de terem sido expostos ao novo coronavírus. De acordo com o Jornal Económico, que cita o jornal New …

Pelo menos 42 feridos em Beirute em confrontos entre polícia e manifestantes

Pelo menos 42 pessoas ficaram feridas, esta terça-feira, em confrontos entre manifestantes e a polícia, pelo quarto dia consecutivo, nas proximidades do Parlamento em Beirute. De acordo com a Cruz Vermelha libanesa, dos pelo menos 42 …