Ryanair tem dois milhões de voos a partir de 9,99 euros

Fernando Timon / Wikimedia

Vista frontal da turbina de um avião Boeing 737-800 da RyanAir, estacionado no Aeroporto de Dublin, na Irlanda

Vista frontal da turbina de um avião Boeing 737-800 da RyanAir, estacionado no Aeroporto de Dublin, na Irlanda

Uma campanha promocional da low-cost Ryanair está a oferecer, até 3 de janeiro, dois milhões de voos entre os 9.99 e os 40 euros, para viagens em maio e junho de 2017.

Se as prendas de Natal não foram o que estava à espera, talvez seja boa ideia visitar o site da Ryanair.  A companhia aérea low-cost lançou mais uma campanha promocional com dois milhões de voos a partir de 9,99 euros – preços válidos em viagens para maio e junho de 2017.

Os voos mais baratos incluem destinos como Frankfurt e Glasgow Prestwick a partir de Faro, viagens entre Lisboa e Porto e voos para a ilha Terceira a partir da cidade Invicta, nos mínimos 9,99.

A partir de Lisboa, a campanha inclui várias oportunidades aliciantes com partida na capital. Destinos como Bruxelas, Londres, Roma, Pisa, Hamburgo, Berlim e Dublin estão entre os 20 e os 30 euros.

Mas conseguem-se viagens ainda mais baratas, com Marselha, Paris, Frankfurt ou Luxemburgo a menos de 20 euros. O voo mais caro tem como destino Breslávia, na Polónia (40,99 euros).

Quem viajar a partir do Porto pode aproveitar e ir até Liverpool, Paris, Madrid, Ponta Delgada, Luxemburgo, Barcelona, Hamburgo, Londres, Bruxelas ou Milão por menos de 20 euros. O destino mais caro a partir desta cidade é Copenhaga, a 31,99 euros, mas com menos dinheiro podes conseguir viagens para Nuremberga, Roma ou Varsóvia.

A partir de Faro há bilhetes a menos de 15 euros para Munique e vários destinos do Reino Unido. Quem quiser viajar para o Porto, Dublin, Varsóvia ou Cork conseguirá preços até aos 43 euros.

A campanha promocional inclui ainda voos a partir da ilha Terceira e de Ponta Delgada a partir de 12,99€, com destinos nacionais e internacionais.

A campanha é válida até 3 de janeiro, estando limitada aos lugares disponíveis. De notar que a campanha apenas se aplica aos voos de ida.

Se tiver mais pressa para viajar e não quiser esperar até ao verão, pode ainda aproveitar as outras promoções da companhia aérea, que incluem Escapadinhas Urbanas de Inverno a partir de 19,99 euros.

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Era o que precisávamos aqui no Brasil…mas não,aqui tudo é”cartel”.Tem viagem dentro do Brasil,mais cara que se um gajo for para a a Europa…eta mundão bão aqui,bão prás companhias de aviação

      • Podes crer…tem mais essa..nem lembrava cara…mas como só ando de avião pra ir pa portugal ver os velhos,pra lá vou vazio,pra cá é que vai ser uma pourra,vai ficar caro trazer o bacalhau,as chouriças,os presuntos,as alheiras,o belo do vinho,o queijinho…fudeo cara

RESPONDER

A longo prazo, o distanciamento social pode até ser melhor para a economia

O isolamento social durante uma pandemia, como é o caso da covid-19, que já fez mais de 48.000 vítimas mortais por tudo o mundo, pode revelar-se melhor para a economia a longo prazo, revelou uma …

Elon Musk doou 1.000 ventiladores a hospitais (mas eram do tipo errado)

Nos últimos dias, Elon Musk, CEO da Tesla, recebeu muitos elogios por ter doado mil ventiladores a hospitais da Califórnia, que enfrentam um número esmagador de casos de coronavírus. Porém, os ventiladores não eram do …

Coronavírus pode replicar-se na boca e nariz durante uma semana antes de infetar pulmões

O coronavírus pode permanecer e replicar-se na boca e no nariz durante uma semana antes de infetar aos pulmões, à traqueia e aos brônquios, revela um estudo, que mostra igualmente que é expulso do organismo …

PSP vai utilizar câmaras portáteis em drones no estado de emergência

A PSP vai utilizar 20 câmaras portáteis de videovigilância, 18 das quais vão ser instaladas em ‘drones’, durante o estado de emergência devido à pandemia de covid-19, anunciou esta quinta-feira o Ministério da Administração Interna …

Em Nova Iorque, prisioneiros são usados para cavar valas comuns

Nova Iorque está a oferecer seis dólares por hora e material de proteção individual aos prisioneiros de Rikers Island que aceitem ajudar a cavar valas comuns. Projeções da Fundação Gates apontam que, em Nova Iorque, o …

EUA estará a pagar para desviar carregamentos de máscaras adquiridas por França

As autoridades francesas estão a acusar os Estados Unidos de terem pago para desviar um carregamento de máscaras faciais oriundo da China. Este episódio é apenas mais um na saga sobre a escassez de máscaras de …

Cerca de 1200 reclusos podem vir a ser libertados

Cerca de 1200 reclusos podem vir a ser libertados antecipadamente para prevenir a propagação da pandemia de covid-19 no meio prisional, revelou esta quinta-feira a ministra da Justiça, Francisca Van Dunem, em declarações à RTP3. A …

OMS e EUA ponderam alargar recomendação para uso de máscaras

A Organização Mundial de Saúde (OMS) vai reavaliar as suas recomendações sobre o uso de máscaras para prevenir a contaminação com covid-19, disse esta quinta-feira o presidente do grupo de especialistas que vai discutir o …

Covid-19. Mais de 95% das vítimas mortais na Europa tinham mais de 60 anos

O diretor regional para a Europa da Organização Mundial de Saúde (OMS), Hans Kluge, revelou esta quinta-fera que mais de 95% das vítimas mortais da covid-19 na Europa têm mais de 60 anos de idade. Em …

Curva portuguesa mostra abrandamento de novos casos (mas é preciso "cautela")

Portugal tem assistido desde o dia 25 de março a um abrandamento do aumento percentual diário de novos casos de covid-19, segundo dados divulgados pelo Barómetro Covid-19 da Escola Nacional de Saúde Pública (ENSP). Segundo Carla …