Ryanair tem dois milhões de voos a partir de 9,99 euros

Fernando Timon / Wikimedia

Vista frontal da turbina de um avião Boeing 737-800 da RyanAir, estacionado no Aeroporto de Dublin, na Irlanda

Vista frontal da turbina de um avião Boeing 737-800 da RyanAir, estacionado no Aeroporto de Dublin, na Irlanda

Uma campanha promocional da low-cost Ryanair está a oferecer, até 3 de janeiro, dois milhões de voos entre os 9.99 e os 40 euros, para viagens em maio e junho de 2017.

Se as prendas de Natal não foram o que estava à espera, talvez seja boa ideia visitar o site da Ryanair.  A companhia aérea low-cost lançou mais uma campanha promocional com dois milhões de voos a partir de 9,99 euros – preços válidos em viagens para maio e junho de 2017.

Os voos mais baratos incluem destinos como Frankfurt e Glasgow Prestwick a partir de Faro, viagens entre Lisboa e Porto e voos para a ilha Terceira a partir da cidade Invicta, nos mínimos 9,99.

A partir de Lisboa, a campanha inclui várias oportunidades aliciantes com partida na capital. Destinos como Bruxelas, Londres, Roma, Pisa, Hamburgo, Berlim e Dublin estão entre os 20 e os 30 euros.

Mas conseguem-se viagens ainda mais baratas, com Marselha, Paris, Frankfurt ou Luxemburgo a menos de 20 euros. O voo mais caro tem como destino Breslávia, na Polónia (40,99 euros).

Quem viajar a partir do Porto pode aproveitar e ir até Liverpool, Paris, Madrid, Ponta Delgada, Luxemburgo, Barcelona, Hamburgo, Londres, Bruxelas ou Milão por menos de 20 euros. O destino mais caro a partir desta cidade é Copenhaga, a 31,99 euros, mas com menos dinheiro podes conseguir viagens para Nuremberga, Roma ou Varsóvia.

A partir de Faro há bilhetes a menos de 15 euros para Munique e vários destinos do Reino Unido. Quem quiser viajar para o Porto, Dublin, Varsóvia ou Cork conseguirá preços até aos 43 euros.

A campanha promocional inclui ainda voos a partir da ilha Terceira e de Ponta Delgada a partir de 12,99€, com destinos nacionais e internacionais.

A campanha é válida até 3 de janeiro, estando limitada aos lugares disponíveis. De notar que a campanha apenas se aplica aos voos de ida.

Se tiver mais pressa para viajar e não quiser esperar até ao verão, pode ainda aproveitar as outras promoções da companhia aérea, que incluem Escapadinhas Urbanas de Inverno a partir de 19,99 euros.

PARTILHAR

3 COMENTÁRIOS

  1. Era o que precisávamos aqui no Brasil…mas não,aqui tudo é”cartel”.Tem viagem dentro do Brasil,mais cara que se um gajo for para a a Europa…eta mundão bão aqui,bão prás companhias de aviação

      • Podes crer…tem mais essa..nem lembrava cara…mas como só ando de avião pra ir pa portugal ver os velhos,pra lá vou vazio,pra cá é que vai ser uma pourra,vai ficar caro trazer o bacalhau,as chouriças,os presuntos,as alheiras,o belo do vinho,o queijinho…fudeo cara

RESPONDER

Em Chernobyl, estão a desaparecer "as memórias que as pessoas deixaram para trás"

Chernobyl é, atualmente, a maior atração internacional da Ucrânia e o novo presidente, Volodymyr Zelenski, já apresentou um projeto para trazer ainda mais turistas. No entanto, estão a desaparecer "as memórias que as pessoas deixaram …

Huawei afirma que a tecnologia 6G vai estar disponível daqui a 10 anos

O CEO da Huawei, Ren Zhengfei, assinalou, durante uma entrevista à CNBC, que a sua empresa está a trabalhar em redes móveis 6G, que estarão completamente desenvolvidas daqui a 10 anos.   "Trabalhámos em 5G e 6G …

Nazismo e comunismo classificados em pé de igualdade pelo Parlamento Europeu

No passado dia 19 de setembro, a União Europeia colocou comunismo e nazismo em pé de igualdade, depois de aprovar no Parlamento Europeu uma resolução condenando ambos os regimes por terem cometido "genocídios e deportações …

Conselho da Europa teme que polícia de Malta tenha “recusado provas” no caso da jornalista assassinada

Daphne Galizia era jornalista, acompanhava casos de corrupção no país e foi assassinada há dois anos. Pieter Omtzigt, relator do Conselho da Europa responsável pelo caso, diz que a abordagem da polícia e dos …

Itália quer mudar sede da final da Liga dos Campeões

A Itália quer que a final da Liga dos Campeões deste ano, marcada para o Estádio Olímpico Atatürk Olympic, mude de sede. Os últimos dias não têm sido fáceis para a UEFA. Depois dos incidentes racistas …

CNN coloca broa portuguesa entre os 50 melhores pães do mundo

A propósito das celebrações do Dia Mundial do Pão, que se celebra esta quarta-feira, a CNN fez uma lista com os 50 melhores pães do mundo e um deles é a broa portuguesa. A broa conhecida …

CP lança nova campanha: Lisboa-Porto por cinco euros e mais descontos até 80%

Há 10.300 bilhetes a custos muito reduzidos, anunciou a CP – Comboios de Portugal esta terça-feira. A nova campanha garante viagens nos comboios de longo curso Alfa Pendular e Intercidades “com 80% de desconto”, abrangendo …

"Níveis recorde". Glaciares suíços perderam 10% do seu volume nos últimos cinco anos

Os glaciares suíços perderam 10% do volume nos últimos cinco anos, a maior redução em cem anos, alertou esta terça-feira a Academia Suíça das Ciências. A Academia baseia-se nas medições feitas pelos peritos do painel intergovernamental …

Caso BPN. Relação condena dois dos absolvidos e agrava penas a outros dois

O Tribunal da Relação de Lisboa condenou esta quarta-feira dois dos três arguidos absolvidos no processo principal da falência do BPN, Ricardo Oliveira e Filipe Nascimento, e agravou as penas a dois dos 12 arguidos …

Operação Éter. Hermínio Loureiro entre as dezenas de autarcas arguidos

Hermínio Loureiro, ex-presidente da Câmara de Oliveira de Azeméis, está entre as dezenas de atuais e antigos autarcas que foram constituídos arguidos no âmbito da Operação Éter. Este processo levou à prisão preventiva do antigo presidente …