Ryanair lança Cyber Week com dezenas de voos com descontos

Todos os dias, a Ryanair vai anunciar promoções relativas à Cyber Week. Esta terça-feira, há voos ao sábado a partir de 19,99 euros.

A Ryanair acabou de lançar uma campanha promocional da Cyber Week. Depois desta segunda-feira ter anunciado voos a partir dos seis euros, para janeiro, esta terça-feira anunciou voos ao sábado a partir de 19,99 euros.

No total há nove destinos a partir do aeroporto de Faro, 12 voos a partir de Lisboa e 18 a partir do Porto. As reservas podem ser feitas até ao final da terça-feira, para viagens a serem realizadas entre 22 de novembro e 15 de fevereiro do próximo ano.

“A oferta exclui viagens durante o período de Natal (16 de dezembro de 2022 a 8 de janeiro de 2023)”, lê-se no site da Ryanair.

A transportadora aérea irlandesa deu início à Cyber Week, uma semana de voos com desconto que culmina com a Black Friday.

Recentemente, o CEO da Ryanair, Michael O’Leary, anunciou a empresa ia acabar com os voos low cost, com preços inferiores a dez euros. O presidente executivo justificou a decisão com a subida dos preços da energia, que se acelerou com a guerra na Ucrânia.

“Acho que não haverá voos a 10 euros, porque os preços do petróleo estão muito mais altos, desde que a Rússia invadiu a Ucrânia. […] Acho que não vamos ver esses preços nos próximos anos”, disse à BBC Radio 4, em agosto deste ano.

No entanto, a Ryanair parece não abdicar para já dos baixos preços que a caracterizam.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.