Rúben Neves volta a brilhar e ingleses não poupam nos elogios: “Está apontado ao topo”

Rúben Neves foi o melhor jogador em campo da última partida do Wolverhampton, frente ao Everton. O internacional português mereceu fortes elogios de Jamie Redknapp.

O Wolverhampton, a equipa mais portuguesa da Premier League, dá continuidade ao seu bom percurso no campeonato esta temporada e, este domingo, somou mais uma vitória. O Wolves venceu por 3-0 na receção ao Everton, com destaque para a exibição de Rúben Neves.

O internacional português fez uma exibição de gala, tanto a nível defensivo como ofensivo. Neves foi imperial na recuperação de bola e ainda protagonizou um grande passe para golo de Diogo Jota. O extremo português recebeu o esférico de peito e rematou de primeira para o fundo da baliza.

O antigo internacional inglês Jamie Redknapp ficou maravilhado com a exibição de Rúben Neves. O agora comentador da Sky Sports realçou que o jogador tem qualidade para jogar em palcos maiores.

“Sou grande fã de Rúben Neves. É fantástica a forma como ele controla o meio-campo. Pode defender e atacar e só tem 23 anos”, disse o ex-futebolista.

“Pode ter sucesso não só no Wolverhampton, como está apontado ao topo. É um jogador com muito talento e as coisas saem-lhe com naturalidade. Faz com que tudo pareça fácil”, acrescentou.

https://twitter.com/_Goalpoint/status/1282350114707845122

O Wolves ocupa atualmente o sexto lugar da Premier League, lutando pela qualificação para as competições europeias da próxima temporada.

Rúben Neves chegou a Inglaterra na época de 2017/18, vindo do FC Porto. Nas últimas três temporadas tem sido titular indiscutível da turma de Nuno Espírito Santo.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.