Danny Rose tem contrato com o Watford mas jogou pelo Tottenham

cfcunofficial / Wikimedia

Danny Rose em jogo do Tottenham

Internacional inglês tem tentado forçar a sua saída do Watford. Os seus colegas estão na Áustria mas o lateral disputou um amigável em Londres.

O título não está errado: há um futebolista que tem contrato com um clube mas jogou por outro.

Danny Rose foi contratado pelo Watford em Junho de 2021, depois de 14 anos ligado ao Tottenham.

O contrato com o Watford, clube da Premier League, é de duas temporadas mas, um ano depois de ter assinado, o internacional inglês já quer sair.

O portal Watford Observer indicou na semana passada que o lateral-esquerdo pediu para regressar ao Tottenham, para treinar, enquanto tenta mudar de clube.

Nesta terça-feira, Rose foi visto a jogar…pelo Tottenham. Um amigável dos sub-21 do clube de Londres contra os semi-profissionais do Enfield Town.

Danny Rose não é o único a querer sair do Watford (que desceu de divisão). Emmanuel Dennis e Ismaila Sarr estarão a tentar o mesmo.

O lateral está então a treinar e a jogar pelo Tottenham, enquanto os seus colegas de equipa (a oficial) estão na Áustria. O Watford está em estágio de pré-temporada em solo austríaco, relata o jornal The Sun.

Formado no Leeds United, Danny Rose pertenceu aos quadros do Tottenham desde 2007 até 2021. Passou por vários empréstimos nos primeiros anos: Watford, Peterborough, Bristol e Sunderland. Mais tarde foi cedido ao Newcastle.

Há apenas três anos foi titular na final da Liga dos Campeões e agora joga (provisoriamente) nos sub-21 do Tottenham.

Em Londres, protagonizou algumas divergências, incluindo com José Mourinho, a quem acusou de ter jogadores “protegidos” no plantel.

Já no Watford, o treinador Claudio Ranieri disse publicamente que Rose não estava bem, fisicamente, e que poderia demorar muito a recuperar – entrou em campo apenas nove vezes ao longo da última época.

Danny Rose jogou pela Inglaterra no Europeu 2016 e no Mundial 2018.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.