O internacional português Cristiano Ronaldo voltou a testar positivo ao novo coronavírus e vai por isso falhar o jogo entre a Juventus e o Barcelona de Lionel Messi a contar para a Liga dos Campeões.
De acordo com o jornal italiano Gazzetta dello Sport, o jogador testou positivo no novo teste que fez, 24 horas antes do jogo com a equipa catalã.
Na antevisão do jogo, o técnico da Juventus, Andrea Pirlo, tinha deixado claro que muito dificilmente Ronaldo seria titular, mesmo que estivesse recuperado.
“Temos de esperar pelo resultado. Creio que o saberemos esta noite. Primeiro temos de saber qual será e depois veremos. Por agora é tudo incerto e temos de esperar. Vamos ter de analisar, mas tendo estado quinze dias em casa não está em condições para jogar o jogo todo”, disse esta terça-feira Andrea Pirlo.
Ronaldo, que testou positivo ao novo coronavírus a 13 de outubro, na véspera do jogo da Seleção Nacional diante da Suécia a contar para a Liga das Nações, encontra-se sem sintomas e isolado na sua casa em Turim, mas continua a testar positivo ao vírus.
A Juventus recebe esta quarta-feira o Barcelona às 20 horas, na segunda ronda de jogos da fase de grupos do Grupo G. Ambas as equipas somam três pontos.
Grupos da Liga dos Campeões
- Grupo A: Bayern, Atlético de Madrid, Salzburgo, Lokomotiv Moscovo
- Grupo B: Real Madrid, Shakhtar, Inter de Milão, Borussia Mönchengladbach
- Grupo C: FC Porto, Manchester City, Olympiacos, Marselha
- Grupo D: Liverpool, Ajax, Atalanta, Midtjylland
- Grupo E: Sevilha, Chelsea, Krasnodar, Rennes
- Grupo F: Zenit, Borussia Dortmund, Lazio, Club Brugge
- Grupo G: Juventus, Barcelona, Dinamo Kiev, Ferencváros
- Grupo H: Paris Saint-Germain, Manchester United, RB Leipzig, Basaksehir