/

Ronaldo recebeu proposta do United, mas Juventus quer trocá-lo por Neymar

1

Alessandro di Marco / EPA

O Manchester United está a tentar trazer Cristiano Ronaldo de volta a Inglaterra. A Juventus está a ponderar vender o jogador, mas prefere trocá-lo por Neymar.

O jornalista argentino Christian Martín anunciou que o Manchester United enviou uma proposta de transferência para que Cristiano Ronaldo regresse a Inglaterra. O interesse dos britânicos foi formalizado junto de Jorge Mendes, que por sua vez o transmitiu ao internacional português, que estará a analisar a proposta.

Face à pandemia de covid-19, a Juventus quer urgentemente reduzir a sua massa salarial e muito se tem falado ultimamente de uma possível saída de Cristiano Ronaldo de Turim. O avançado tem um salário de 31 milhões de euros por ano. Como tal, a Juventus estará disponível para discutir a transferência do jogador.

Apesar do forte interesse do Manchester United, o eneacampeão italiano parece ter outros planos. Em Itália, fala-se de uma possível troca de Cristiano Ronaldo por Neymar já no próximo ano. Ambos os jogadores têm contrato com os seus respetivos clubes até 2022.

O Tuttomercatoweb escreve que a Juventus estará a ponderar no final da presente temporada conversar com os responsáveis do PSG sobre a possibilidade de trocarem os dois atletas. O diretor desportivo do emblema parisiense já admitiu que o seu clube é um dos poucos que tem capacidade financeira para contratar Cristiano Ronaldo.

Como futebolista profissional, Ronaldo passou por Sporting, Manchester United e Real Madrid antes de chegar à Juventus em 2018. Este ano, a cumprir a sua terceira época em Turim, já marcou seis golos em cinco jogos.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.