Ronaldo não sai da Juventus antes de 2022

Alessandro Di Marco / EPA

-Cristiano Ronaldo, Juventus FC vs Manchester United

O diretor desportivo da Juventus afirmou esta segunda-feira que tem a certeza de que Cristiano Ronaldo vai ficar na Juventus até ao final do contrato, em junho de 2022.

“Cristiano Ronaldo neste momento está muito concentrado nos objetivos que tem, inclusive os pessoais, pois é candidato a ganhar a Bola de Ouro de novo, como nosso jogador”, disse Fabio Paratici durante a entrega do prémio para melhor dirigente desportivo em Itália, descartando uma saída no final desta temporada e na próxima: “Não acredito nisso.”

“Neste momento tenho a certeza. Temos um contrato, estamos muito felizes com Ronaldo e ele connosco”, respondeu o dirigente.

Recentemente, o internacional português Cristiano Ronaldo falou, em entrevista à SportBible, sobre uma eventual retirada do futebol, confessando que poderá abandonar os relvados dentro de um ou dois anos.

“Continuo a amar o futebol”, começou por garantir Cristiano Ronaldo, que tem 34 anos e contrato com a Juventus até 2022. “Gosto de entreter os meus seguidores e as pessoas que amam o Cristiano. Não importa a idade, é uma questão de mentalidade. Mas nos últimos cinco anos comecei a pensar no processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou no seguinte?”, questionou Cristiano Ronaldo.

“Foram muitos anos de trabalho árduo, dedicação e paixão para chegar onde cheguei no futebol. Fora do futebol ainda não cheguei lá, mas sou competitivo e não gosto de ser o número dois ou o número três. Vou lá chegar, não tenho dúvidas”, assegurou.

Em julho de 2018, Ronaldo, que na segunda-feira chegou ao golo 700, assinou por quatro épocas com a Juve, depois de um acordo entre o clube italiano e o Real Madrid para a transferência.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.