Contrato do português com o Al-Nassr tem diversas cláusulas invulgares. E afinal o salário total deve ser de 500 milhões de euros.
Cristiano Ronaldo já chegou a Riad, cidade de boas memórias para os adeptos portugueses.
O novo jogador do Al-Nassr vai ser apresentado nesta terça-feira. E quem quiser ver o momento ao vivo, no estádio, vai pagar 3,75 euros, segundo o jornal As.
O mesmo jornal reforça a ideia de que o contrato do português não será apenas enquanto jogador. Ronaldo deverá receber, afinal, 500 milhões de euros até 2030. Primeiro enquanto jogador, até 2025, e depois enquanto conselheiro desportivo.
O desportista mais bem pago do planeta vai ter uma casa de luxo, um avião particular para viajar sempre que quiser para Portugal e Espanha, e todas as regalias que precisar para si e para a família, avança o Marca.
Diversos meios internacionais informam também que outra cláusula do contrato prevê um possível empréstimo ao Newcastle, já no próximo Verão.
O Al-Nassr (e mais duas equipas da Liga saudita) pertence à família real da Arábia Saudita – a mesma que controla o fundo de investimentos que adquiriu o Newcastle.
A cláusula prevê uma passagem pelo clube inglês, caso este se qualifique para a próxima edição da Liga dos Campeões. Quase a meio do campeonato, o Newcastle está no terceiro lugar (estaria na Liga dos Campeões, se a Premier League terminasse agora).
Outra cláusula – mais duvidosa – que surgiu na imprensa sugere que Ronaldo pode… despedir o treinador do Al-Nassr. Que é Rudi García, nesta altura.
“Deus escreve direito por linhas tortas” – SE vier a acontecer, vai haver por aí muitos aziados(as)!!! 🙂
É um triste final de carreira. Poderia e deveria ser mais alinhado com aquilo que ele foi enquanto futebolista de topo,
E uma vergonha enorme o que fizeram com Ronaldo. Primeiro o Manchester e seu treinador que literalmente o ostrazicou propositadamente. Deram cabo da mente dele!
Mas os adeptos não o esquecem!!!
Depois a seleção portuguesa, seus dirigentes e treinador e incrivelmente a grande maioria dos colegas. Sabiam como ele estava e desde início, se o quisessem tinham ajudado o homem para ele ficar melhor psicologicamente!!!
Mas não, claramente se viu que todos estes que referi se conjugaram para o aniquilar! O selecionador foi o responsável máximo, o achincalhou perante o mundo.
Mas lembrem/se que Portugal poderia não ter passado da fase de grupos: podia ter perdido o primeiro jogo, outro jogador podia falar o penálti; o golo do B Fernandes o guarda redes defendia se Ronaldo não se tivesse feito a jogada como o fez (para mimi o golo e dele, pois de outro modo o guarda redes defendia
Assim perdendo esse jogo, mais o que empatou ou perdeu( já nem lembro), Portugal seria eliminado!!!
E os portugueses pelo menos 50 por cento nunca gostaram dele ( pois não foi lançado pelo Benfica)