No sábado, Cristiano Ronaldo marcou três golos diante do Norwich. Além de ter sido decisivo para o Manchester United voltar aos triunfos na Premier League, o atleta atingiu o 60.º hat-trick da carreira.
Cristiano Ronaldo marcou os três golos da vitória do Manchester United sobre o Norwich (3-2), num jogo da 33.ª jornada da Liga inglesa.
O United passa assim a somar os mesmos 54 pontos que o Arsenal na quinta posição, com mais dois jogos disputados, ficando a apenas três pontos do Tottenham.
Além de ter contribuído para a vitória, o internacional português atingiu uma marca importante: o 60.º hat trick da carreira.
“Estou muito satisfeito com esta vitória e por nos colocar no bom caminho na Premier League. Os feitos individuais só valem a pena quando nos ajudam a atingir objetivos como equipa. O 60.º hat-trick na minha carreira é muito mais importante porque nos trouxe os três pontos. Muito bem, rapazes, um esforço tremendo de todos. Não vamos desistir, estamos a lutar até ao fim!”, escreveu, no Instagram.
View this post on Instagram
Segundo o jornal A Bola, o jogador vai receber um bónus de um milhão de euros após o feito de sábado. Os três golos ativaram uma cláusula no contrato relacionada com a marcação de mais 20 golos (chegou aos 21).
O The Sun esclarece que o contrato refere um bónus de 900 mil euros (750 mil libras) por chegar aos 20 golos, mais 120 mil euros (100 mil libras) por cada hat-trick.
Além do 60.º hat-trick, Ronaldo tornou-se no primeiro jogador, com mais de 36 anos, a marcar acima de 20 golos numa edição da Premier League.
“30 hat-tricks antes dos 30 e 30 hat-tricks depois dos 30. É hora de desequilibrar a balança!”, reagiu, este domingo, no Twitter.
30 hat-tricks before 30 and 30 hat-tricks after 30. It’s time to unbalance the scale! 💪🏽 pic.twitter.com/McgGZBmzyh
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) April 17, 2022
Ronaldo a calar o Rooney.
Isso mesmo, bem dito!!!
Mas quem é o Rooney?! Inveja é coisa feia…
Boa semana Mr. Numb 🙂