Tudo acabou mal quando começou bem. Jorge Jesus aplicou chapa quatro à formação do internacional português — e Ronaldo não gostou nada.
Tudo começou bem para o craque português na final da Supertaça Saudita, disputada este sábado entre o Al-Nassr e o Al-Hilal, orientado pelo ex-2.ª Circular, Jorge Jesus.
Na despedida de Artur Soares Dias, que vai pousar o apito após mais de 700 jogos, Ronaldo abriu o marcador em cima do intervalo para dar vantagem à sua formação, mas o caldo entornou-se num instante: Jesus, com Rúben Neves em campo, respondeu na segunda parte com três golos em 15 minutos.
O internacional português não escondeu o descontentamento: parece ter feito um sinal de desistência, corriam os 70 minutos de jogo.
— كورة | Alnassr 📽️ (@BLLvid) August 17, 2024
E o CR7 não se ficou por aí. À espera da reposição de bola, foi visto a gesticular de uma forma que indica que a sua equipa, orientada por Luís Castro e com o ex-FC Porto, Otávio, no meio-campo, estivesse “a dormir” e com medo do adversário.
Cristiano Ronaldo chega até a fazer um movimento explícito, levando a mão às nádegas.
رونالدو يفجر غضبه على لاعبي النصر و يشير بأن الفريق نايم 😨😴#الهلال_النصر #كأس_الدرعية_للسوبر_السعودي https://t.co/YdoxmTvChC pic.twitter.com/cJYSPA7k49
— KHALID ALOLYAN 🇸🇦🐪 (@OLYAN15K) August 17, 2024
Três minutos depois, o brasileiro Malcom “matou” o jogo com a aplicação do chapa quatro à equipa do jogador mais internacional por Portugal.
Mais tarde, Ronaldo não apareceu na entrega de medalhas.
Ronaldo hora da reforma ….