Rihanna é a cantora mais rica do mundo

A Forbes fez um cálculo sobres as mulheres empreendedoras que mais dinheiro fazem nos Estados Unidos e Rihanna é a mulher mais rica na música.

“Work, work, work, work, work.” Batendo nomes como Madonna, Céline Dion ou Beyoncé, a cantora Rihanna é agora a mulher mais rica do mundo da música. Com uma fortuna avaliada em 600 milhões de dólares, a artista, de 31 anos, ultrapassou o património da rainha da Pop (570 milhões de dólares), de Dion (450 milhões de dólares) e até da Queen B (400 milhões de dólares).

A cantora, que é também empresária no mundo da maquilhagem e estilista acaba de adquirir um novo título esta terça-feira. Desde 2003, Rihanna transformou os seus sucessos musicais em verdadeiro ouro empresarial, mas não foi só por conta da música que a artista alcançou este feito.

Em setembro de 2017, Rihanna lançou a sua marca de maquilhagemFenty Beauty – disponível online e na Sephora. Em apenas 15 meses, a marca registou 570 milhões de dólares em rendimentos.

View this post on Instagram

mumz.

A post shared by badgalriri (@badgalriri) on

A maior parte do seu dinheiro é obtido, segundo a Forbes, com as digressões e com os lançamentos musicais, mas também por ser coproprietária da linha de lingerie Savage X Fenty.

Em maio, Rihanna associou-se ainda com Louis Vuitton (LVMH) para lançar uma marca de luxo em Paris, que contará com vestuário, sapatos, acessórios e jóias de alta qualidade.

“Quero ver as coisas a partir da minha perspetiva. Sou uma jovem negra que ama e adota todas as ideias e energias dos jovens”, disse recentemente à AFP.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.