Restos mortais encontrados na “Casa dos Horrores” identificados 40 anos depois

freefotouk / Flickr

Os restos mortais encontrados em 1981 na “Casa dos Horrores”, na Florida, onde o ‘serial killer’ Billy Mansfield Jr. abusava e matava as suas vítimas, foram identificados quatro décadas depois.

Segundo avançou o Independent, os restos mortais são da adolescente Theresa Caroline Fillingim, que tinha 17 anos quando desapareceu em Tampa, em 1980. Um ano depois, a polícia encontrou quatro corpos na casa de Billy Mansfield Jr., mas somente dois foram identificados.

Ao longo dos anos, amostras dos restos mortais foram enviadas para vários laboratórios. Contudo, a identificação só foi possível em 2020, após uma análise efetuada pela Universidade do Norte do Texas e pelo Parabon Nano Labs.

Recorrendo a uma nova tecnologia e a uma amostra do ADN da sua irmã, Margaret Johns, foi possível confirmar a identidade de Theresa, 42 anos depois de o seu corpo ter sido encontrado.

“A parte triste é que toda a minha família nunca soube o que aconteceu. O meu pai morreu sem saber, a minha mãe morreu sem saber”, disse Margaret ao WFLA.

Billy Mansfield Jr. cumpre prisão perpétua numa cadeia da Califórnia, após ter sido condenado pelo assassinato de cinco mulheres entre 1975 e 1980. Foi preso em 1980 por violar e estrangular Rene Sailing, de 30 anos, na sequência de uma denúncia.

Na sua propriedade, que era era uma sucata, a polícia encontrou os restos mortais de Elaine Zeigler, de 15 anos, Sandra Graham, de 21 anos, e Theresa, de 17 anos. A quarta mulher ainda não foi identificada.

Todas foram violadas por Mansfield, pelo seu irmão Gary e pelo seu pai, William. Billy foi quem matou as mulheres, declarando-se culpado em tribunal.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.