Pinto da Costa diz que renovação de Sérgio Conceição está para breve

José Coelho / Lusa

O presidente do FC Porto afirmou que a renovação do treinador, que conquistou a dobradinha esta época, está para breve.

“Não é urgente, porque temos um ano para a fazer, mas espero fazê-la em breve“, afirmou Pinto da Costa em entrevista ao jornal O Jogo, referindo-se à renovação do contrato de Sérgio Conceição.

Este domingo, na cerimónia de entrega da Taça de Portugal de futebol e a da I Liga no Museu dos dragões, o dirigente azul e branco dedicou uma parte do seu discurso ao treinador.

“Tenho pelo Sérgio Conceição um amor fraterno, de irmão mais velho que o viu chegar aqui com 16 anos, que acompanhou a sua carreira, vida, escada acima sem ajuda e apenas pela sua vontade”, começou por dizer o presidente.

“Vê-lo entre as duas taças é como se estivesse a ver um filho, um neto. O meu irmão mais novo. Infelizmente já não tenho o meu irmão mais novo, mas tenho aqui um irmão para sempre”, acrescentou.

O presidente do FC Porto admitiu ainda que este título nacional foi “o que mais alegria deu conquistar”, não só “pela dificuldade que teve, pela situação caótica do país”, mas também “pela vontade de televisões e jornais que não queriam” que o clube conseguisse.

O dirigente portista já disse mais do que uma vez que quer que Sérgio Conceição seja o treinador da equipa enquanto for presidente do clube. O técnico tem contrato com os dragões até 30 de junho de 2021.

ZAP //

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.