/

Habemus renovação. Bruno Fernandes e Sporting chegam a acordo

1

Mário Cruz / Lusa

Bruno Fernandes e Sporting estão a um passo de fechar a renovação contratual prometida ao jogador. O internacional português passará a ser o jogador mais bem pago do plantel.

Finalmente, depois de muita especulação, Bruno Fernandes e Sporting terão chegado a acordo para a renovação do contrato do jogador. Esta foi definida como uma das grandes prioridades do presidente Frederico Varandas. O internacional português tem sido o jogador mais decisivo no plantel ‘leonino’.

Com um forte assédio de grandes clubes europeus no último mercado de transferências, os olhos continuam postos em Bruno Fernandes, principalmente após a grande arrancada de época que está a protagonizar. No melhor momento da sua carreira, o capitão do Sporting leva sete golos e cinco assistências em apenas dez jogos.

Segundo o jornal A BOLA, a administração leonina estará prestes a fechar a renovação do jogador. As condições apresentadas por Miguel Pinho, o empresário do jogador, terão sido consideradas aceitáveis por parte da SAD sportinguista. Contudo, a renovação só deverá ser confirmada quando o jogador regressar dos trabalhos da seleção, no dia 15 de outubro.

Desta forma, Bruno Fernandes vai tornar-se no jogador mais bem pago do plantel ‘leonino’, passando a receber um salário anual de dois milhões de euros. Isto consiste num aumento salarial de 500 mil euros por temporada.

A duração do contrato vai manter-se intacta até ao ano de 2023, já que apenas foi negociado um aumento salarial e não uma extensão de contrato. A cláusula de rescisão também deverá manter-se nos 100 milhões de euros.

Tendo em conta a forma em que se encontra o jogador, a imprensa nacional e internacional especula que Bruno Fernandes não deverá ficar muito mais tempo em Alvalade. Há a possibilidade o atleta de 25 anos abandonar o clube já em janeiro, no mercado de transferências de inverno. Caso este cenário não se verifique, o final da época poderá ser o limite máximo.

ZAP //

1 Comment

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.