Amorim vai abrir mão de Jovane. Rennes já sondou jogador

António Cotrim / Lusa

O extremo, de 22 anos, acabou por perder espaço na equipa de Rúben Amorim e terá a porta aberta para sair no final da temporada.

De acordo com o jornal O Jogo, Jovane Cabral tem a porta aberta para sair do Sporting no final da época. Embora o extremo tenha começado como titular no início da temporada, foi perdendo espaço nas escolhas do treinador Rúben Amorim.

O futebolista, de 22 anos, que inicialmente esteve afastado por lesão, soma 21 jogos esta época, tendo sido titular pela última vez a 26 de janeiro, na 15ª jornada da liga, no jogo frente ao Boavista no Estádio do Bessa. Nas últimas semanas, o jovem tem somado alguns minutos apenas no final dos jogos.

O jornal desportivo avança que a SAD leonina estipulou o valor de 10 milhões de euros para deixar sair o extremo, embora ainda não esteja focada a 100% num eventual negócio, uma vez que, para já, a maior prioridade é a conquista do campeonato.

Segundo o jornal Record, o Rennes é um dos clubes que segue o jogador há algum tempo, sendo que, nos últimos dias, o sondou novamente para saber se estaria interessado numa mudança para a liga francesa. O jovem, que tem contrato com o Sporting até 2023, terá sido recetivo à proposta, já que pretende jogar com mais regularidade.

No mercado de inverno, recorda a mesma publicação, West Ham e Southampton também mostraram interesse no extremo leonino, mas não chegou qualquer proposta a Alvalade.

ZAP //

 

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.