Rapaz de 8 anos mordeu uma cobra venenosa. A cobra morreu

3

Uma cobra selvagem atacou e mordeu um jovem indiano de oito anos, enrolando-se no seu braço. Para se defender, o menino também a mordeu. Embora a cobra fosse venenosa, acabou por morrer e o jovem por se salvar.

Segundo o New Indian Express, citado pelo Complex, o incidente ocorreu na aldeia de Pandarpadh, no distrito de Jashpur, na segunda-feira. Deepak estava no quintal de casa quando uma cobra venenosa o mordeu na mão.

“A cobra envolveu-se na minha mão e mordeu-me. Eu estava a sofrer muito. Como ela não se moveu quando tentei sacudi-la, mordi-a com força duas vezes. Aconteceu tudo num instante”, contou o jovem.

A família levou-o ao centro de saúde local, onde lhe foi dado um antídoto anti-cobra e onde foi mantido sob observação. Jems Minj, o médico que o atendeu, disse que Deepak sofreu uma “mordida seca”, o que significa que não havia veneno nas presas da cobra na altura.

De acordo com Qaiser Hussain, um perito em cobras, os casos de mordidas secas, embora “dolorosas”, são bastante raros. E segundo jornalista local Ramesh Sharma, o distrito é também conhecido como Naglok (que significa domicílio das serpentes) devido aos 200 tipos diferentes de cobras que ali existem.

Em agosto, na Turquia, uma criança de dois anos mordeu uma cobra até à morte, após esta lhe ter mordido o lábio.

ZAP //

3 Comments

Deixe o seu comentário

Your email address will not be published.